Vaga de parceiro

Gerente de Posto de Atendimento - Samambaia / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Modalidade:Presencial Descrição:Principais atribuições: Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
  • Formular ações para o crescimento da base de clientes e comercialização de produtos e serviços.
  • Apoiar a equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte.
  • Garantir o adequado funcionamento das agências.
  • Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
  • Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe.
  • Requisitos:Obrigatórios: Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
  • Especialização: Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Certificação: CPA-20 Conhecimentos técnicos: Negociação de produtos e serviços financeiros Técnicas de vendas Instituições financeiras, cooperativas Normas BACEN, CVM e ANBIMA Legislação de cooperativas de crédito Diferencial:Ter atuado em cooperativa de crédito e possuir a certificação CEA Ter experiência como Gerente de Posto de Atendimento #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado