Vaga de parceiro

Gerente de Pós Vendas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
  • Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
  • Desde o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo.
  • A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em atendimento.
  • Contamos com 10 pontos de venda localizados na grande São Paulo:São elas:BMW - Vila Leopoldina e AlphavilleBMW Motorrad : Itaim Bibi, Vila Leopoldina e AlphavilleJaguar/ Land Rover:AlphavilleToyota : Morumbi e Nações UnidasHyundai : Barra Funda e GuarulhosBYD : Alphaville e IbirapueraContamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
  • Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
  • #ligaoturboMain responsibilitiesO Gerente de Pós Vendas:será responsável pela gestão de todo o time que de pós vendas (garantia, oficina, peças, recepção técnica, desde a entrada do veículo no setor até a liberação do mesmo.
  • Vai trabalhar como suporte e orientação a fim de que todos atinjam seus resultados individuais.
  • deve ter como orientação principal ser o exemplo de geração e manutenção de relacionamento com os clientes da loja.
  • A rotina será composta não só pela gestão da equipe, mas também pela garantia de que os processos internos sejam cumpridos, de forma organizada, no prazo estipulado.
  • terá a missão de focar na construção de relacionamento com clientes, sempre com a visão de médio e longo prazo.
  • Os clientes se tornam amigos, e por sua vez, entram na carteira e permanecem.
  • O grande desafio da função é garantir a margem através da gestão próxima da equipe, praticando uma visão sistêmica dos processos.
  • Requirements and skillsExperiência na gestão de pós vendas de no mínimo 2 anosTer conhecimento e gestão na parte técnica de pós vendas como oficina, mecânica, funilaria e consultoria técnicaExperiência com gestão de pessoasSerá um diferencial conhecimento no NBSSerá um diferencial conhecimento nos sistemas de qualidade Portal CCC, Portal WA Mobato, Portal Route, Portal AmaroSerá um diferencial possuir ensino superior.
  • Additional informationSegunda a Sexta 08h às 18h1h12 de almoçoVale Refeição R$15/diaRefeitório na empresa (caso queira levar refeição de casa)Vale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com academias - via Wellhub/GympassSalário fixo (a definir) + comissão + nota de qualidade + premiações#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado