Vaga de parceiro

Gerente de Pós Vendas e Serviços - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilitiesGerenciar o atendimento de pós-venda a clientes finais e distribuidores, coletando informações e direcionando as possíveis soluções, com o objetivo de fidelizar clientes e assegurar os padrões técnicos de qualidade estabelecidos pela empresa.
  • Estimular e orientar a equipe de Pós-Vendas a exercer ações para disseminar informações técnicas sobre produtos, aplicações e uso, assim como identificar problemas e promover soluções que resultem na melhor performance, com atendimento direto a clientes ou canais distribuidores.
  • Gerenciar o andamento dos projetos em campo a partir da entrega técnica até o término da garantia, para que o projeto tenha um bom desempenho técnico, a partir das demandas geradas pelo cliente através de contato via área comercial ou diretamente com os especialistas de Suporte Técnico.
  • Fazer a gestão do orçamento anual de despesas, coordenando as despesas relacionadas ao departamento e equipe de Suporte Técnico, buscando atender a necessidades da empresa.
  • Buscar o desenvolvimento de ferramentas digitais que facilitem o processo de atendimento de pós-venda e garantindo a satisfação dos clientes.
  • Identificar e propor treinamento e capacitação para os integrantes de sua equipe de acordo com as necessidades de mercado e direcionamentos estratégicos definidos.
  • Realizar orçamentação e venda de serviços técnicos e de pós garantia para clientes Netafim.
  • Garantir que sua equipe tenha as ferramentas e equipamentos necessários para a prestação de serviços pós-venda.
  • Participar de processos de melhoria do Processo de Garantia, para melhoria contínua do atendimento a clientes e distribuidores.
  • Reportar dados e diagnósticos das operações no campo para nossos clientes assegurando alinhamento e satisfação nos contratos de serviços.
  • Liderar equipe de campo responsável pela execução da Operação e Manutenção dos sistemas de irrigação Netafim.
  • Garantir entrega dos KPI´s (indicadores) acordados em cada operação garantido as entregas dos SLAs (níveis de serviço).
  • Gerenciar contratos com terceiros e prestadores de serviços de manutenção, como por exemplo aluguel de máquinas para manutenções a fim de garantir a disponibilidade dos sistemas instalados.
  • Representar a Netafim frente as lideranças locais de cada fazenda onde possuímos contratos de operação e manutenção promover o alinhamento nos mais diversos níveis de hierarquia dos clientes.
  • Requirements and skillsEnsino Superior completo em Administração, Engenharias, Agronomia e/ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação e/ou MBA em administração, comercial, gestão de processos ou pessoas.
  • Conhecimento em sistemas de irrigação (produtos e aplicação).
  • Inglês Intermediário.
  • Espanhol Básico.
  • Excel Avançado.
  • Pacote Office Avançado.
  • Additional informationTipo de Contrato:CLTFerramentas:NotebookBenefícios:Convênio Médico UnimedConvênio Odontológico UniodontoVale Refeição ou Alimentação de R$35 por dia útil13º do Vale Refeição ou AlimentaçãoSeguro de VidaWellhub/GympassLicença Maternidade e Paternidade EstendidasSuporte EducacionalPremiação Anual/PLRConvênio Farmácia - TicketSubsídio de Medicamentos - VidalinkOrientação de Apoio SocialOrientação de Apoio JurídicoOrientação de Apoio PsicológicoOrientação de Apoio NutricionalOrientação de Apoio FinanceiroDay Off dia do AniversárioAuxílio por filho com deficiênciaMaterial escolar para filhos até 14 anos de idadePresente por tempo de casaCartão de NatalCartão Kids (Dia das Crianças e Natal)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado