Vaga de parceiro

Gerente De Planejamento Estratégico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar os indicadores de vendas, rentabilidade do negócio, giro do estoque, performance por cliente e demais indicadores estratégicosEfetuar o planejamento da gestão orçamentária da marcaPlanejar, implantar e acompanhar a execução da estratégia de segmentação dos produtos da marcaAnalisar novas oportunidades de negócios para a marcaAcompanhar e efetuar follow-up sobre a execução das campanhas junto as áreas de produto, marketing, vendas, trade e logística.
  • Participação do Ciclo de S&OP junto as áreas de planejamento, produto e comercial, sendo responsável por apresentar as estratégias de crescimento por canalJunto com a equipe de produto, avaliar precificação dos produtos x performance de vendasLiderar reuniões periódicas para acompanhamento das metas e planos de açãoAcompanhar os projetos de melhorias e de desempenho da marca.
  • **Cargo**: GERENTE DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas, Marketing**Carga-horária**:**Número de vagas**: 1**Benefícios**:**Escolaridade mínima**:Pós-Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório**Experiências e qualificações**:Perfil AnalíticoVisão de negócio e com conhecimento comercial (vivencia no mercado esportivo será um diferencial)Comunicativo e articulador - deverá interagir constantemente com várias áreas de negócio da marcaIngles FluenteMandatório o domínio avançado do ExcelConhecimento financeiro

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado