Vaga de parceiro

Gerente De Planejamento E Custo - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Descrição das Atividades**:- Posição estratégica, com gerenciamento de aproximadamente 10 empreendimentos por ano de médio e alto padrão.
  • Empresa sólida em crescimento e com grande estabilidade, sendo uma das maiores empresas do segmento em sua região de atuação com valores bem definidos e praticados durante anos, como transparência, conduta ética, compromisso, garra e humildade.
  • Empresa trabalhando predominantemente com recursos próprios, ou seja, tem se mantido imune às oscilações da economia, proporcionando segurança aos colaboradores.
  • _- Responsável pela gestão de pessoas para garantir o engajamento e o bom relacionamento entre os integrantes da equipe e também de outras áreas, pela prática do feedback e elaboração e acompanhamento do PDI; - Zelar pela sua saúde esegurança e a de outras pessoas da área; - Responsável pelo acompanhamento e resultado das atividades das equipes; - Garantir o cumprimentodas normas regulamentadoras e procedimentos internos estabelecidos pela empresa; - Assegurar que o sistema de gestão da qualidade esteja conforme os requisitos internos e normativas; - Gestão das metas do setor; - Gerar relatórios de prazo e custo entre previsto x realizado das obras; - Acompanhar o envio dascurvas de viabilidade das obras e fluxo de desembolso das obras; - Analisar os projetos de novos empreendimentos visando otimiza-los; - Garatir que as atividades estejam sempre cumprindo corretamente os processos do setor; - Estudar constantementeinovações que gerem melhores resultados para empresa; - Realizar aprovação de solicitações e aditivos contratuais; - Executar processos e atividades das áreas de Planejamento e Custos e Orçamento.
  • **ESTRUTURA DO TIME**:Report direto para superintendente da área.
  • Terá 7 pessoas abaixo em seu time entre profissionais de perfil júnior, pleno e sênior.
  • **Requisitos**:- Experiência em empresas de construção civil especificamente residencial; - Ensino Superior Completo preferencialmente em Engenharia acrescido de Especialização; - Desejável acima de 10 anos de experiência na área de planejamento, e 5 anos em posições de gestão de equipes; - Experiência em gestão de pessoas, olhando para acompanhamento de desenvolvimento individual, gestão de feedbacks, engajamento, performance, etc.
  • - Experiência com atividades gerenciais da área de planejamento, olhando para indicadores, KPIs, performance, metas, planejamento estratégico, etc.
  • **FORMAÇÃO DESEJADA**:Nível: Superior Completo | Curso: Engenharia.
  • Nível: Especialização | Curso: Indiferente**BENEFÍCIOS**:- Vale Refeição | Subsídio alimentação ou refeição no valor de R$ 525,00/mês.
  • - Vale Transporte | Vale Transporte opcional (desconto de 6%).
  • - Seguro Saúde | Plano de saúde UNIMED - 100% custeado pela empresa o titular (coparticipação quando utilizar de acordo com tabela de exames e consultas).
  • - Plano Odontológico | Plano Odontológico Odontoprev (optativo).
  • - Seguro de Vida | Seguro de Vida (desconto de R$ 5,72 por mês).
  • - Academia disponível no prédio (POC), Cartão Farmácia (Após a Avaliação de Experiência), Convênio SESI (optativo),**BÔNUS**:Programa de Bônus definido por metas podendo alcançar até 120% da meta.
  • Analista base 1 salário e Gerente base 3 salários**POLÍTICA DE HOME OFFICE**:Home office 02 dias na semana.
  • **SOBRE A EMPRESA**:Fundada em 1998, a empresa conquistou sua reputação cumprindo sempre o prometido aos seus clientes.
  • Já são mais de 4.
  • 000 famílias beneficiadas pela qualidade da empresa.
  • Trabalhando predominantemente com recursos próprios, a empresa tem se mantido imune às oscilações da economia, proporcionando segurança aos clientes e investidores.
  • A empresa iniciou suas atividades em Minas Gerais com foco em empreendimentos residenciais.
  • A busca pela expansão dos negócios a levou, em 2002, a mudar toda a operação da empresa para Sorocaba (SP), onde montou sua matriz.
  • A solidez baseada em valores praticados durante anos de atuação no mercado como transparência, conduta ética, compromisso, garra e humildade foram responsáveis pela construção de uma história sólida, com respeito e credibilidade.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$13.
  • 000,00 - R$15.
  • 500,00 por mêsPergunta(s) de seleção:- Informe o link do seu perfil no Linkedin.
  • - Qual é a sua pretensão salarial?- Você tem experiência com gestão de pessoas, olhando para engajamento de equipes, gestão de performance e PDI?- Qual o volume anual de empreendimentos que você trabalhou na área de planejamento e custos?- Você tem experiência com metodologia BIM(Building Information Modeling)?Local do trabalho: Um local

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado