Vaga de parceiro

Gerente de performance e planejamento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Histórico de sucesso no planejamento estratégico de negócios e inovação de produtos.
  • Conhecimento profundo em SO&P, elaboração e acompanhamento de indicadores de performance.
  • Experiência comprovada em construção e gestão de business plans, forecast, P&L, cash flow e balanços financeiros.
  • Habilidade em gerenciar projetos e implementar ferramentas de business intelligence.
  • Experiência em gestão de Capex e controle de projetos.
  • Forte habilidade analítica e experiência em pricing.
  • Excelentes habilidades de comunicação para a elaboração de relatórios e apresentação de resultados.
  • Capacidade de desenvolver e liderar equipes, promovendo o desenvolvimento de talentos.
  • Experiência em acompanhamento de mercado e elaboração de estudos de viabilidade.
  • Graduação em Finanças, Administração, Economia ou áreas afins; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
  • Desenvolver, implementar e gerenciar processos de inovação de produtos e planejamento estratégico de negócios.
  • Elaborar e acompanhar indicadores comerciais.
  • Construir e acompanhar business plan, forecast, P&L, cash flow, balanço, viabilidade de novos produtos e investimentos (M&A).
  • Gerenciar projetos e implementar ferramentas de business intelligence.
  • Controlar Capex, gerir projetos e elaborar relatórios de desempenho.
  • Participar ativamente do processo de S&OP, incluindo análise diária do forecast, avaliação de alternativas para correção de desvios e gestão de gastos.
  • Elaborar e acompanhar o forecast de P&L, orçamento anual, gasto fixo, capex, balanço e fluxo de caixa.
  • Monitorar e cobrar planos de ação para indicadores com performance abaixo do planejado.
  • Preparar relatórios para reuniões de diretoria executiva e presidência.
  • Divulgar e analisar indicadores estratégicos comerciais, financeiros e de negócio.
  • Elaborar simuladores de DRE por unidade de negócio para reuniões de S&OP.
  • Participar de reuniões executivas de S&OP, apresentando resultados e oferecendo insights relevantes.
  • Conduzir estudos de M&A, análise, validação e controle de investimentos (capex).
  • Desenvolver e gerenciar talentos dentro da equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado