Vaga de parceiro

Gerente de orcamento construcao civil - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por coordenar as etapas de elaboração, acompanhamento e consolidação dos orçamentos, garantindo a integridade e a consistência das informações orçamentárias e custos.
  • Responsabilidades: Planejar, elaborar e consolidar os orçamentos das obras; Monitorar e acompanhar o desempenho orçamentário, analisando as variações e propondo os ajustes necessários; Gerenciar a preparação e distribuição dos relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisão; Coordenar a coleta de dados e estimativas orçamentárias das diferentes áreas da empresa; Atuar em conformidade com as políticas e diretrizes da empresa.
  • Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Requisitos: Formação superior em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatas; Experiência consolidada na função e no segmento de construção civil; Habilidade para analisar dados e indicadores financeiros e operacionais; Desejável conhecimento no sistema Sienge; Conhecimentos em controladoria e gestão orçamentária; CREA ativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado