Vaga de parceiro

Gerente De Operações/Contratos De Facilities - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
  • Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação.
  • Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
  • Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
  • Um dia do Gerente de Operações / Contratos de Facilities Modelo de trabalho: CLT Atuação: Presencial Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48.
  • Responsabilidades: Gerenciar operações, realizando o monitoramento financeiro, técnico e operacional do Facilities.
  • Gestão da parte técnica, elétrica, ar-condicionado e data center, nobreak, e geradores.
  • Otimizar os resultados dos contratos, alinhando a estratégia de suas equipes com a estratégia do cliente.
  • Garantir o cumprimento das normas e condutas de segurança da Organização nas Operações sob sua responsabilidade.
  • Assegurar o resultado financeiro dos contratos mediante aplicação das melhores ferramentas e práticas baseado na análise mensal de indicadores financeiros e de desempenho.
  • Selecionar, negociar e supervisionar contratos de serviços.
  • Manter comunicação frequente com líderes regionais e outras áreas.
  • Atuar como representante do departamento de facilities.
  • Apoiar nas soluções das demandas específicas de cada unidade, mantendo uma abordagem.
  • O que fará você obter sucesso neste processo seletivo? Formação: Engenharia Elétrica ou Mecânica Cursos Técnicos: na área da manutenção predial.
  • Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos, financeiros e/ou técnicos no segmento de facilities.
  • Conhecimentos técnicos em eletricidade, ar condicionado, hidráulica.
  • Especialista em FM e conhecimentos técnicos de Hard (manutenção) e soft (FM).
  • Oferecemos: Vale refeição Vale Transporte Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Gympass Desconto em cursos e faculdades Auxílio-funeral Empréstimo Consignado Itaú Programa de Apoio Psicológico IVI Plataforma de Cuidado Emocional Auxílio Creche (para mães) Auxílio Enxoval Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar Comitê de Ações Sociais Agenda de Diversidade (Encontros Presenciais, Webinar, grupos de diversidade) 3 mil cursos Learning disponíveis Oportunidade de Carreira Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado