Vaga de parceiro

Gerente de Operações - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar a execução das atividades da Produção, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e eficiência na operação dos espaços.
  • Responsável pela gestão dos contratos operacionais, incluindo serviços de limpeza, brigada de incêndio, manutenção e outros, além de supervisionar os contratos relacionados à produção, como som e iluminação.
  • Gerenciar a escala de trabalho, férias, licenças e demais aspectos relacionados à gestão de pessoal.
  • Promover a formação contínua da equipe, assegurando alto desempenho e aderência aos padrões operacionais estabelecidos.
  • Realizar reuniões periódicas de acompanhamento das atividades da área, gerando KPIs e dashboards para apresentação a alta gestão.
  • Acompanhar presencialmente a execução de eventos estratégicos (artísticos e/ou corporativos) garantindo que todas as etapas, desde a montagem até a desmontagem, sejam realizadas de maneira eficiente e segura.
  • Elaborar orçamento da área, garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente, supervisionando a prestação de contas da "caixinha operacional", garantindo a transparência e conformidade com as diretrizes financeiras.
  • Gerenciar o calendário de manutenções preventivas e corretivas nos teatros, demandando ao time as atividades de contratação de serviços, compras e organização de tarefas de manutenção.
  • Atuar como um stakeholder com o jurídico no processo de liberação de licenças junto aos órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros, garantindo que todos os requisitos legais sejam atendidos.
  • Garantir que o atendimento ao público seja de excelência em todos os eventos, desde a chegada ao teatro até o final da programação.
  • Quando necessário, coordenar a orientação das equipes de receptivo e operações durante os eventos, com especial atenção às temporadas artísticas e corporativas, garantindo a satisfação dos clientes e a boa imagem da instituição.
  • Realizar uma busca ativa no mercado de fornecedores, garantindo uma constante manutenção econômica dos contratos vigentes.
  • Realização de relatórios e planilhas diversificadas para apresentação e análise da gestão.
  • Requisitos: Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.
  • Sólido conhecimento em gestão de equipes, logística de eventos, controle orçamentário e gestão de manutenção.
  • Familiaridade com processos legais e regulatórios relacionados a segurança e licenciamento de eventos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado