Vaga de parceiro

GERENTE DE OPERAÇÕES - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós planejamos, executamos e gerenciamos de forma eficiente, desde a movimentação e o armazenamento de produtos, nos clientes ou em nossas filiais, até o transporte.
  • Desde 1956, temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade.
  • E é pensando e agindo desta forma que nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos no País.
  • Aqui, zelamos pela simplicidade, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
  • Buscamos gente que se identifique com os nossos princípios e valores, que seja comprometida com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
  • Todos os processos seletivos conduzidos pela JSL são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
  • Main responsibilities Ser responsável direto pelo desempenho da operação e pelos resultados do plano de melhoria contínua com base nos KPIs.
  • Gerenciar o relacionamento com o cliente.
  • Revisar requisitos de serviço e obrigações contratuais, recomendando as alterações necessárias.
  • Adequar e desenvolver procedimentos operacionais para novos serviços e alterações de escopo do projeto.
  • Garantir o desempenho financeiro da operação, assegurando o cumprimento de todos os procedimentos financeiros.
  • Elaborar e gerenciar o plano administrativo operacional e todos os gastos da operação, garantindo o cumprimento dos prazos.
  • Assegurar que todos os processos e documentos estejam disponíveis para fiscalizações, auditorias e análises financeiras.
  • Monitorar todas as áreas sob sua gestão.
  • Garantir o cumprimento das Normas e Procedimentos de SSMA e Qualidade.
  • Assegurar recursos humanos e financeiros, além de implementar políticas de SSMA para a performance do programa de administração.
  • Cumprir as Políticas de Conformidade.
  • Requirements and skills Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
  • Experiência anterior na gestão de grandes operações, especialmente no setor florestal/madereiras.
  • Conhecimento em Informática (Office: Word, Excel, PowerPoint) e Sistemas de Gestão Integrada.
  • Familiaridade com sistemas de gerenciamento de armazém (WMS) e rotinas administrativas.
  • Experiência no acompanhamento de indicadores da área.
  • Habilidade na gestão de grandes equipes e técnicas de liderança.
  • Disponibilidade para atuar 100% presencialmente em Telêmaco Borba (PR).
  • Additional information GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
  • Queremos te mostrar que vamos além.
  • Saiba mais! LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
  • Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
  • Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
  • Aqui na JSL , damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
  • Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens , cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
  • Pela Universidade JSL , a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
  • Apoio à nossa gente que deseja ser motorista de ônibus, de caminhão, de carreta ou truck.
  • Nós fazemos a mudança de categoria da carteira de habilitação e, depois da promoção, fazemos o parcelamento sem juros no holerite.
  • Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
  • Quem possui mais de 15 anos , ainda tem um evento mega especial.
  • Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
  • No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
  • Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado