Vaga de parceiro

Gerente De Operações Regional - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Ser o guardião dos valores e cultura da empresa na região; - Definir em conjunto aos gerentes corporativos de vendas, peças, serviços, CSC e Marketing, os planos de ação de curto e médio prazo, a fim de capturar as oportunidades que o mercado regional oferece; - Gerenciamento junto aos supervisores da região das contas dos clientes estratégicos; - Assegurar uma cobertura adequada da ADR (ÁREA DE RESPONSABILIDADE); - Gestão do orçamento daregião de responsabilidade; - Desenvolvimento contínuo dos seus liderados, assegurando a cultura do feedback em todas as camadas hierárquicas na sua região; - Acompanha o comportamento do mercado, bem como as políticas e práticas adotadas, mantendo contatos com clientes e outras empresas do segmento, a fim de obter informações para otimizar a administração e operacionalização dos negócios; - Assegura um pós-venda de qualidade, garantindo a satisfação do cliente, equipe motivada, rentabilidade financeira e recorrência independente da sazonalidade e seus desafios; - Promover melhorias no serviço de atendimento ao cliente, organizando e acompanhando os resultados das pesquisas de pós-vendas e satisfação dos clientes com a finalidade de garantir a qualidade e eficácia no atendimento; - Garantir, em conjunto com a área de Recursos Humanos, que a equipe esteja sendo treinada continuamente e a formação da equipe técnica; - Acompanhar o movimentofinanceiro de sua região, garantindo eficiência do fluxo de caixa operacional (Inadimplência, contas a receber, parcelamentos); - Assegura que a loja esteja aderente as estratégias do pós-venda (planos de serviço, técnico dedicado, suporte remoto, campanhas de peças, JDM, POPs); - Assegurar que o departamento de peças cumpra os processos a fim de garantir a segurança do estoque; - Agilizar as tomadas dedecisão para que os prazos de resposta aos clientes sejam o mais breve, com a qualidade necessária e alinhado com os processo da empresa.
  • **Requisitos e qualificações**Superior em Administração, Economia, Marketing e/ou Engenharias; Desejável MBA em Gestão de Pessoas; Conhecimentos: Tecnologia, Agronegócios, Finanças, Marketing, Planejamento, Projetos e Negociação em Vendas.
  • **Informações adicionais**Experiência mínima de 5 anos em cargo de gestão/liderança; Conhecimento do mercado agrícola, segmento de máquinas ou veículos pesados; Gestão de equipe;Habilidades: capacidade analítica, comprometimento, agilidade e capacidade de tomada de decisão, dinamismo; negociação, foco no resultado e no cliente, liderança, planejamento, relacionamento interpessoal e resiliência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado