Vaga de parceiro

Gerente De Operações Pl - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejar e priorizar, as atividades da equipe e os recursos para assegurar a continuidade na prestação de serviços, dentro do previsto em cada programa.
  • Gestão de equipes multidisciplinares.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Monitorar o status das atividades de prestação de serviço ao cliente para identificar áreas problemáticas e adaptar procedimentos, para melhorar o desempenho geral da operação; - Analisar consultas de clientes para identificar problemas recorrentes de usuários, recomendar soluções e identificar áreas onde o atendimento ao cliente pode ser melhorado; - Avaliar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente para assegurar que os recursos da equipe sejam utilizados eficazmente e que cronogramas de trabalho e metas sejam cumpridos; - Gerenciar as equipes de operações internas acompanhando questões de produtividade e qualidade, através de relatórios dos sistemas de telefonia e sistema Holisticus; - Criticar pontos estratégicos dos programas, verificando: cumprimento de régua de contatos (contatos com pacientes), cumprimento dos scripts, assiduidade dos times, monitoria de ligações, alinhamento diários e elaboração de relatórios diários de programas, pontualidade dos times etc.
  • ; - Acompanhar relatórios de horas extras dos times, conforme relatórios de folha ,sugerindo ações junto a supervisão de casos específicos; - Desenvolver Acordo de Nível de Serviço (SLA) dos programas, avaliando padrões de desempenho de metas de atendimento com os supervisores, considerando as probabilidades de cumprimento e superação em cada caso, revisando metas pré-estabelecidas de contatos, histórico e volume de trabalho, visando estabelecer novos e ajustados padrões para os próximos períodos; - Revisar os relatórios semanais de produtividade, monitoria, apontando para os supervisores as deficiências de cada programas, baseando em resultados anteriores, posicionando a gerência sobre motivos e soluções de perda de produtividade; - Apurar os valores a pagar de visitas de enfermeiras cooperadas que atendem programas específicos, lançando valores em planilhas e solicitando o pagamento junto à área financeira; - Organizar a distribuição/ liberação de materiais de pacientes junto a cada supervisão, orientando o estoquista sobre as prioridades de cada programa; - Analisar a estrutura dos postos de atendimento, propondo alterações e otimizações em layout físico, telefonia, sistemas, licenças, objetivando aumento de produtividade e qualidade; - Assegurar a adesão da operação nos procedimentos internos e dos clientes, analisando os indicadores reportados mensalmente a área de qualidade como: registros de não conformidades e ações corretivas, entre outros, propondo treinamento e reciclagem quando necessário; - Proceder aos testes pré-implantação nos novos programas contratados, verificando o operacional do escopo do programa e seus itens adquiridos; - Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
  • **Requisitos e qualificações**- Graduação: Administração, Saúde, Tecnologia ou correlata a área de atuação; - Pós-Graduação e/ou MBA: Gestão de Negócios, Saúde ou correlatas a área de atuação (Diferencial); - 24 meses na posição degestão em áreas correlatas; - Conhecimento em Gestãode equipes multidisciplinares; - Experiência do Negócioe dos processos; - Saber analisar e interpretar dados da operação dos clientes.
  • **Informações adicionais**:- Pacote de Benefícios_- Vale-refeição; - Vale-alimentação;- Vale-transporte; - Auxílio-Creche;- Auxílio-Farmácia; - Assistência Médica;- Assistência Odontológica; - Auxílio Home Office- Parceira com o Sesc- Parceria de descontos com universidades- Day-Off (no dia do aniversário).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado