Vaga de parceiro

Gerente De Operações Natal/Rn - Natal / RN

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você se identifica com nossos valores, gosta das marcas que trabalhamos.
  • Venha fazer parte do nosso time!**#VemSerGentil**O **Gerente de Operações** é o profissional responsável por assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços.
  • **Atividades e responsabilidades**- Gerenciar o processo de compras e materiais diversos para a reposição do estoque e abastecimento da empresa- Criar relacionamento e realizar negociações com fornecedores e parceiros comerciais diversos- Gerenciar o ciclo completo dos pedidos e monitorar a compra de materiais- Alcançar metas de custos, produtividade, precisão e qualidade, manter métricas e analisar dados para avaliar desempenho,- Desenhar e implantar melhoria em processos, fluxos de atividades e serviços garantindo redução de custo, otimização de processos e por consequência a competitividade da empresa- Planejar e gerenciar o recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos e materiais do fornecedor direto da empresa, garantindo a conferência correta das documentações de entrada e saída- Garantir a estocagem correta dos materiais e insumos evitando desperdícios e erros no processo logístico- Acompanhar o controle de movimentação dos materiais, identificando as melhores rotas, carga e descarga adequados- Gerenciar o processo de recebimento, conferência e das notas fiscais das compras realizadas para controle do setor financeiro- Realizar acompanhamento da equipe de estoque, garantindo a otimização do processo de suprimentos da empresa, assegurando um adequado alinhamento às estratégias de negócio e necessidades dos clientes- Participar de reuniões estratégicas, de alinhamento e operacionais para apresentação de resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio- Otimizar processos, desenhar fluxogramas, gráficos e demais desenhos para auxiliar na tomada de decisão logística a fim de evitar erros e rupturas- Gerenciar relatórios e documentos informativos sobre o desempenho da área- Promover Treinamento, orientar e desenvolver a equipe de acordo com as normas, leis, regulamentos- Acompanhar os processos construtivos assim como reformas de lojas; - Liderar os temas relacionados à segurança patrimonial; - Gerir os processos da área de Tecnologia da Informação (TI) de ?sustentação?; - Gerir os processos de logística e de entrega de produtos aos consumidores e revendedoras, controlando os indicadores e buscando maior ganho de eficiência.
  • **Perfil desejável**:- Formação superior completa.
  • Pós focada na área será um diferencial; - Disponibilidade para viagens; - Experiência em comprasDiretas, Indiretas; - Autonomia;- Liderança e gestão de pessoas; - Excel Intermediário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado