Vaga de parceiro

Gerente de Operações e Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida da população e oferecer serviços de excelência em diagnóstico, com eficiência e alta tecnologia.
  • Atualmente, dedicamos pelo menos 60% da nossa produção para o SUS Sistema Único de Saúde .
  • Tudo isso para que possamos tornar e oferecer saúde de qualidade e acessível para todas e todos os brasileiros! A ciência, o ensino e o bem-estar fundamentam nossas ações.
  • E é com esse foco que seguimos dentro dos nosso pilares de cultura: Inovação, Partilha, Governança e Confiança! Transformar a saúde das pessoas no Brasil por meio da ciência é o nosso propósito.
  • Se esse desejo também pulsa em você, venha fazer parte do time AFIP! Responsabilidades e Atribuições Gerenciamento de processos operacionais e garantia de um bom relacionamento entre a instituição (como hospitais, clínicas ou operadoras de saúde) e os médicos; Padronizar processos assistenciais e administrativos, garantindo eficiência e conformidade com as boas práticas de segurança do paciente.
  • Atuará na implementação, monitoramento e melhoria contínua dos processos para otimizar os serviços prestados; Responsável por aprimorar a jornada do paciente, reduzindo tempos de espera e aumentando a satisfação; Monitorar indicadores e gerenciar crises para melhorar a experiência do cliente; Responsável por garantir a atuação médica conforme protocolos e padrões de qualidade, além de otimizar escalas e desempenho; Atuará na atração, retenção e engajamento da equipe em parceria com Gestão de Pessoas; Definição e acompanhamento de indicadores operacionais, assistenciais e financeiros, promovendo melhorias contínuas; Análise de dados, correção de desvios e benchmarking para otimizar a performance; Responsável por coordenar projetos estratégicos de inovação e modernização dos serviços médicos, implementando novas tecnologias como IA, telemedicina e interoperabilidade; Atuará na melhoria de sistemas, expansão de unidades e adoção de ferramentas digitais para otimizar a experiência do paciente e a produtividade da equipe; Garantir a conformidade com normas regulatórias, certificações e melhores práticas do setor; Monitoramento de riscos e melhoria da segurança e qualidade assistencial; Responsável por liderar equipes multidisciplinares, promovendo alta performance e desenvolvimento contínuo.
  • Atuará na capacitação, treinamento e acompanhamento de planos de desenvolvimento individual.
  • Desenvolvimento de novos negócios e na representação institucional em eventos do setor.
  • Requisitos e Qualificações Ensino Superior completo em Medicina/Biomedicina, Administração, Gestão em Saúde ou áreas correlatas.
  • Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Hospitalar, Administração em Saúde ou áreas afins.
  • Experiência com Gestão de Operações em saúde e relacionamento com corpo clínico.
  • Conhecimento em Protocolos assistenciais, normativas regulatórias (ANS, RDCs da Anvisa, entre outras).
  • Conhecimento em Acreditação e certificações hospitalares (ONA, JCI, etc.
  • ) e tecnologias aplicadas à saúde, como telemedicina, interoperabilidade de sistemas e inteligência artificial.
  • Experiência com indicadores de desempenho de pessoas, clínico, operacional (NPS, tempo de atendimento, Indice de reclamações, etc) e financeiro; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição.
  • Programa de Qualidade de Vida: Cuidando de Quem Cuida, com vários serviços gratuitos para os colaboradores.
  • Check-Up de Aniversário Acompanhamento Psicológico Nutricionista e Meditação.
  • Alguns serviços são disponibilizados para familiares a preços reduzidos.
  • Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
  • Step 3: Entrevista com a Área de Seleção 3 Entrevista com a Área de Seleção Step 4: Entrevista com a liderança 4 Entrevista com a liderança Criada há mais de 45 anos a partir do sonho de um grupo pioneiro de médicos e pesquisadores, a AFIP é uma instituição filantrópica, que atua de forma abrangente na área da saúde, seja em pesquisa, ensino ou na prestação de serviços.
  • Referência em medicina diagnóstica, somos Acreditados com Excelência pela ONA, em Nível 3,e peloPALC, realizando 7 milhões de exames por mês.
  • Com mais de 3.
  • 4 mil colaboradores, estamos presentes em 13 estados e mais de 150 cidades.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado