Vaga de parceiro

Gerente De Operações De Serviço Psd - Vespasiano / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Propiciar que estes atendimentos ocorram de forma que os recursos humanos e materiais sejam otimizados, resultando em racionalidade de custos e qualidade de atendimento.
  • Garantir que os processos do departamento de serviços sejam adequados e conduzidos de forma satisfatória e concordante com compromissos assumidos.
  • **Responsabilidades**:Ele(a) será responsável pelas seguintes atividades, porém não se limitando a elas:- Conhecer e aplicar a missão, visão e metas estabelecidas pela empresa.
  • - Gerenciar todo o processo administrativo de Serviços de PSD, o qual inclui:- Horas produtivas, não produtivas e extras da equipe técnica com análise de seus respectivos impactos.
  • Interface com equipe de operação para ações necessárias; - Ordens de Serviços, análise e ações / estratégias necessárias que são estabelecidas em conjunto com os Supervisores de Produto e Gerente de Contratos; - Ativos em campo.
  • Garantir efetivo controle sobre estes ativos, assegurando que estejam em localidade e em quantidade adequados para a utilização; - Exercer o papel de intermediador entre as áreas de interface com Serviços, sempre buscando um trabalho coordenado e com soluções eficientes.
  • - Dar suporte ao _Business Line Manager_ de PSD, no que se referir a estratégias para melhorias do departamento de PSD, especialmente no que tange ao controle de custos e melhoria de processos administrativos; - Realizar a gestão da equipe de Administração de Serviços e Gerente de Contratos,- Controlar, aplicar e divulgar informações técnicas de seus produtos; - Manter contatos com asrespectivas divisões de produto, visando a solução de problemas técnicos nos equipamentos; - Propiciar suporte técnico à equipe de vendas internas e a outras áreas de venda da companhia; - Manter contato com clientes, técnicos e comerciais, visando aumentar o market share de nossos produtos; - Estabelecer rotina de visitas a clientes e distribuidores; - Promover reuniões periódicas com sua equipe; - Trabalhar no sentido de otimizar constantemente os processos administrativos, objetivando a racionalidade de recursos humanos e materiais; - Administrar e controlar os custos dos centros de custos sob sua responsabilidade; - Recomendar e justificar investimentos necessários ao bom andamento de atividades; **Requisitos**:- Superior completo, preferencialmente em Engenharia; - Gestão de negócios- Gestão de pessoas- Inglês avançado- Ter atuado como líder na área de mineração, em pós-vendas**Perfil desejado**:- Relacionamento interpessoal- Administração de conflitos- Foco em resultados

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado