Vaga de parceiro

Gerente de Operações A&B ( Bilingue Inglês) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Missão do Cargo: Gerencia todas as operações, supervisionando e dando suporte ao gerente de distrito e aos gerentes gerais na tomada de decisões.
  • Principal missão garantir o padrão de atendimento e qualidade, visando o crescimento da Cia , dando aos gerentes gerais todos os subsídios necessários para que a operação possa manter o nível de qualidade do atendimento, produtos e manutenção das lojas seguindo o padrão LPQ.
  • Principais Atribuições: Visitas diárias nas lojas com checagem na organização, limpeza, uniformes, vitrines, retails e todos os itens que envolvem a operação.
  • Acompanhamento dos relatórios de fechamentos; Tomar medidas imediatas de eventuais problemas da operação; Checagem do check list gerencial em todas as lojas visitadas; Checagem de valores dos cofres; Checagem de todos os fechamentos diários enviados pelas lojas, verificando se não há nenhuma discrepância nos números; Organização e envio dos pedidos de todas as lojas de utensílios, materiais de escritório e uniformes para o setor de compras; Ponte entre as lojas e o setor de manutenção, organizando as emergências e escalas de trabalho; Acompanhamento da atualização de planilhas de inventario e desperdício feitos pelo gerente de distrito; Comunicação de todos os departamentos para o Diretor Geral.
  • Atuar junto com gerente geral para ampliar faturamento e reduzir custo Garantir que todas as lojas cumpram os prazos estabelecidos pela empresa quanto as atividades administrativas Gestão de pessoas e de indicadores de performance das lojas da Rede.
  • Requisitos: Experiência em rede hoteleira de alto padrão, restaurantes, padarias e afins Inglês Avançado Alto grau de energia Competências: Orientação ao cliente Foco em resultados Liderança de equipes Autogestão Capacidade Analítica e de organização Gestão de Projetos Perfil colaborativo, líder servidor Gestão de Prioridades e cronogramas Alto nivel de energia Capacidade de Negociação Gestão de crise Resolutividade ( tomada rápida de decisões) Pro-atividade Criatividade

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado