Vaga de parceiro

Gerente de operações (rj) - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas atribuições incluem monitorar e implementar políticas, processos e procedimentos da unidade, além de analisar e otimizar o modelo de negócios para reduzir custos.
  • Também lidera e coordena a operação do centro, solucionando eventuais problemas e apoiando as equipes para manter a qualidade e alcançar os melhores resultados.
  • Sua função exige a busca contínua por eficiência e eficácia, identificando oportunidades de melhoria e aplicando soluções estratégicas quando necessário.
  • Assegurar que a equipe gerencie seu tempo de acordo com os padrões estratégicos e não estratégicos.
  •     Atividades a desempenhar: Supervisionar, orientar e apoiar a operação do CD, o inventário periódico, a líder do abastecimento, os recebimentos e expedições, o líder do almoxarifado, o abastecimento das lojas e as entregas aos clientes.
  • Controlar o estoque dos CDs das lojas.
  • Realizar as melhorias dos prédios.
  • Garantir que as mercadorias comercializadas pela DCS sejam coletadas nas fábricas e fornecedores com o menor custo, máxima eficiência e no menor tempo.
  • Garantir que o estoque esteja organizado, limpo, aferido mensalmente pelo inventário, gerando perdas inferiores a 1% do giro dos produtos.
  • Garantir que nunca faltem produtos no CD e que a compra de reposição aconteça sempre com menor custo, prazo de entrega e qualidade.
  • Garantir que as entregas a: clientes, lojas próprias e franqueadas, bem como parceiros de negócios, aconteçam nas datas programadas, com menor custo e com qualidade.
  • Garantir o engajamento e a satisfação da equipe quanto a empresa, trabalhando com base nos valores da empresa.
  • Realizar a gestão das suas equipes, definindo prioridades e orientando tecnicamente.
  • Reduzir custos e aumentar a eficiência em cada etapa da cadeia de fornecimento.
  • Garantir a adequada execução dos procedimentos e padrões da área, cumprimento de legislações pertinentes, alinhados às exigências dos órgãos reguladores.
  • Deve gerar e acompanhar relatórios e otimizar as horas gastas, funcionários e recursos envolvidos, número e valor dos fornecedores contratados, qualidade dos serviços.
  • Apoiar o time comercial para gerar cada vez mais resultados.
  • Nível Superior Completo.
  • Gestão de Estoques.
  • Excel Intermediário; ERP (Gestão de Estoque) Noções de Contabilidade; Conhecimentos em Pacote Office.
  •     

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado