Vaga de parceiro

Gerente De Operações (Contador) - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estudar as legislações tributárias e contábeis, dando a orientação necessária a todas asáreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visandoprevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais pormeio de plataformas de estudo (Contador Perito, Econet); Acompanhar os trabalhos da auditoria interna, prestando todos os esclarecimentosnecessários, visando a agilidade e qualidade do trabalho da auditoria por meio do sistema degestão de tarefas.
  • Dentificar oportunidades nas áreas e propor melhorias nos processos e procedimentos comautomatizações, por meio do departamento de Processos.
  • Identificar necessidades de treinamentos, planejar e ministrar treinamentos para as equipes,por meio do departamento de Gente & Gestão.
  • Acompanhar e avaliar os líderes através do relatório de desempenho(solides) e desenvolveros líderes por meio do plano de desenvolvimento individual.
  • Prestar atendimento e fornecer orientações aos clientes, utilizando qualquer meio decomunicação desde que o atendimento fique registrado para futuras conferências.
  • Motivar os líderes para que os objetivos e resultados sejam alcançados por meio defeedback, conversas e suporte técnico, utilizando o sistema (solides) sempre que for necessáriofazer o registro dos diálogos.
  • Desdobrar o planejamento estratégico com intuito de definir metas para atingimento dasOKRs.
  • Gerenciar as atividades fiscais e contábeis, visando assegurar que todos os relatórios eregistros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislaçãopertinente por meio de auditorias internas; Gerenciar as atividades de escrituração fiscal e da apuração mensal, visando cumprir asmetas de entregas estipuladas pela empresa, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias,por meio de relatórios gerenciais extraídos do sistema de controle de tarefas.
  • Estudar as legislações tributárias e contábeis, dando a orientação necessária a todas asáreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visandoprevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais pormeio de plataformas de estudo (Contador Perito, Econet); Acompanhar os trabalhos da auditoria interna, prestando todos os esclarecimentosnecessários, visando a agilidade e qualidade do trabalho da auditoria por meio do sistema degestão de tarefas.
  • Identificar oportunidades nas áreas e propor melhorias nos processos e procedimentos comautomatizações, por meio do departamento de Processos.
  • Identificar necessidades de treinamentos, planejar e ministrar treinamentos para as equipes,por meio do departamento de Gente & Gestão.
  • Acompanhar e avaliar os lideres através do relatório de desempenho(solides) e desenvolveros lideres por meio do plano de desenvolvimento individual.
  • Prestar atendimento e fornecer orientações aos clientes, utilizando qualquer meio decomunicação desde que o atendimento fique registrado para futuras conferências.
  • Motivar os líderes para que os objetivos e resultados sejam alcançados por meio defeedback, conversas e suporte técnico, utilizando o sistema (solides) sempre que for necessáriofazer o registro dos diálogos.
  • Desdobrar o planejamento estratégico com intuito de definir metas para atingimento dasOKRs.
  • Planejar as demandas diárias, semanais e mensais da liderança através do Bitrix, do ONVIOe reuniões semanais.
  • **Requisitos**:**Formação**: Contabilidade CRC ativo.
  • **Pós-Graduação** - Auditoria e Controladoria, Planejamento e Consultoria Tributária.
  • **Conhecimentos específicos**:- Legislação Tributária? Normas Internacionais de Contabilidade? Gestão de pessoas e processos? Ortografia e Gramática? Compliance e LGPD**Atitudes esperadas**:- Gestão de pessoas- Gestão de processos- Gestão de tempo- Comunicação Interpessoal- Gestão de conflitos- Tomada de decisão- Foco no cliente**Benefícios**:Assistência médica, Benefícios internos, Transporte, Vale-alimentação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado