Vaga de parceiro

Gerente de ocorrências / loss prevention - Jundiaí / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Habilidades com Excel Nível avançado; Disponibilidade de Horário.
  • Residir em Jundiaí e região.
  • Habilidades: Capacidade de resolver problemas rapidamente e sob pressão.
  • Habilidades de comunicação eficaz para lidar com equipes e fornecedores.
  • Conhecimento em sistemas de gestão de logística e ferramentas tecnológicas.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Conhecimentos Específicos: Conhecimento sobre processos de transporte, armazenagem, distribuição e tecnologia aplicada à logística.
  • Familiaridade com a legislação e normas regulatórias aplicáveis à área de logística.
  • Responsabilidades e atribuições: Coordenar a execução e acompanhamento das áreas operacionais para elaboração de estratégias de melhores práticas no combate às avarias e extravios; Gerir as atividades relacionadas aos processos e procedimentos de prevenção de perdas, observando e orientando os colaboradores na forma e execução dos procedimentos, propondo ações para a redução dos ofensores das perdas e de gerenciamento de riscos internos, para garantir a redução dos ofensores; Analisar os relatórios e indicadores financeiros.
  • Contábeis e estatísticos relacionados à prevenção de perdas, fluxo das remessas, avarias e extravios, incidentes e irregularidades, visando identificar necessidades, causas, soluções e oportunidades de melhorias nestes processos, que agreguem valor ao negócio.
  • Coordenar o trabalho de auditoria e fiscalização, controlando os processos operacionais; Fazer o gerenciamento dos indicadores, permitindo a visualização dos principais focos de atuação; Acompanhar e dar suporte as áreas pares, orientando-os quanto à implantação dos planos de ação desenvolvidos no sentido de corrigir os processos que possam estar gerando prejuízos financeiros: Informar, treinar e orientar os gerentes, supervisores e líderes sobre as principais atividades da área de prevenção de perdas, disseminando a cultura para poderem auxiliar na redução das perdas: Desenvolver ferramentas de sistema, com a área de tecnologia, que auxiliem o monitoramento das perdas por relatórios; Buscar ferramentas de controles que contribuam no combate às perdas; Buscar em parceria com as áreas comercial, financeira e operacional a solução para processos que possam ter influência nos resultados da área: Planejar e organizar a realização dos inventários físicos para o controle de ativos, e se necessário contratar empresa terceirizada para sua realização, acompanhando os processos e os resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado