Vaga de parceiro

Gerente De Obras - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a empresa atualizada e competitiva em sua gestão.
  • - Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais de sua área, promovendo melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis.
  • - Garantir que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela empresa, assegurando o funcionamento dos processos.
  • - Conhecer e analisar o contrato e Proposta Técnica da obra, firmado entre Lamb e o Cliente.
  • - Avaliar todos os projetos recebidos e garantir a execução da obra com projetos atualizados.
  • - Avaliar o orçamento da obra, tomando conhecimento dos fornecedores consultados e dos materiais previstos e custos orçados.
  • - Participar da elaboração do planejamento da obra, avaliando os riscos, as metas contratuais e as estratégias previamente definidas na proposta técnica.
  • - Participar da elaboração do Plano de Qualidade da Obra e garantir que o mesmo seja cumprido.
  • - Contratar serviços ou materiais sob sua responsabilidade conforme definidos em Matriz de Contratação.
  • - Requisitar ao Ger Oper, baseado no histograma definido pelo planejamento da obra, as contratações de mão de obra para atendimento da mesma.
  • - Executar a obra conforme o orçamento da mesma, promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de produção.
  • - Garantir o cumprimento do cronograma estabelecido para a obra, tomando medidas cabíveis junto às diversas áreas envolvidas sempre que necessário.
  • - Reavaliar o planejamento da obra quando detectar alteração de projetos com impacto no prazo e custo.
  • - Reavaliar o planejamento da obra sempre que constatado desvios de prazo por quaisquer motivos.
  • - Informa ao Ger Oper/Ger Contrato eventuais alterações de projeto com impacto no escopo e prazo que gerem aditivo a obra.
  • - Informar ao Ger Oper/Ger Contrato eventuais solicitações de serviços adicionais feitas pelo cliente.
  • - Validar junto ao cliente as solicitações de serviços extras através de formulário Requisição de Serviços Extras Contratuais.
  • - Requisitar aquisição e ou contratação de materiais,equipamentos e serviços dentro das necessidades e quantidades dos projetos atualizados e do planejamento definido para a obra.
  • - Conhecer e garantir que contratos de fornecimentos de materiais e serviços sejam cumpridos em quantidades e condições pactuadas.
  • - Gerenciar o planejamento e a execução da obra, realizando avaliações técnicas periódicas das etapas de sua execução.
  • - Realizar o acompanhamento do custo previsto x realizado das obras, avaliando a necessidade de estabelecer possíveis aditivos de contratos com o cliente.
  • - Gerenciar as rotinas administrativas da obra, atendendo aos procedimentos da empresa- Atender ao cliente em suas demandas pontuais e informar sobre andamento da obra através de reuniões e fiscalização in loco.
  • - Garantir que a política de segurança e medicina do trabalho seja cumprida na obra sob sua responsabilidade, incluindo todos os programas de prevenção e proteções coletivas pré-estabelecidas em projetos e Normas.
  • - Monitorar a realização contínua do Data- Book durante a execução da obra.
  • - Elabora minuta de Medição dos serviços executados por Lamb para validação junto com o Ger Oper /Ger Contrato.
  • - Elabora BM dos serviços realizados por fornecedores para aprovação dentro de sua alçada ou validação junto ao Ger Oper /Ger Contrato.
  • **Requisitos e qualificações** Competências técnicas obrigatórias**:- Construção Civil; - Gestão de pessoas;- Gestão por processos; - Informática (internet,word, excel, power point); - Informática (Project);- Gerenciamento de projetos; - Materiais de construção e metodologias construtivas; - Orçamento de obras - Elaboração; - Rotinas de compras;- Língua portuguesa e redação; - Normas técnicas e regulame- Legislação trabalhista; - Legislação cívil;- Procedimentos de segurança do trabalho; - Normas regulamentadoras de segurança.
  • **Formação**:- Obrigatório: Ensino Superior completo em Engenharia Civil- Desejável: Ensino Superior completo em Engenharia Civil com Especialização.
  • **Experiência**:- 4 anos em gerenciamento de obras e/ou contratos.
  • **Competências comportamentais obrigatórias**:- Visão sistêmica**:Capacidade de compreender a empresa em sua totalidade, atuando de forma integrada com todas as áreas, compreendendo os impactos de suas ações em todos os públicos que a empresa se relaciona.
  • - Tomada de decisão**:Capacidade de analisar uma situação (em curto, médio e longo prazo), estudar alternati

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado