Vaga de parceiro

Gerente de Negócios - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional que buscamos será responsável por gerenciar e expandir os negócios da Divisão de Agricultura, com foco no atendimento a clientes atuais do setor de tooling manufacturing e na prospecção e desenvolvimento de novos clientes, garantindo a excelência no relacionamento, a expansão da carteira e o aumento da participação de mercado.
  • Requisitos: Superior completo.
  • Desejável Pós-graduação e/ou MBA em áreas de negócios, marketing, administração ou afins; Inglês avançado/fluente; Espanhol desejável; Experiência consolidada na área comercial ou de vendas, com habilidade comprovada em desenvolvimento de novos negócios e gestão de carteiras de clientes; Vivência no segmento de agronegócio, bem como conhecimento técnico em produtos químicos e suas aplicações no agronegócio, serão considerados um diferencial no perfil; Conhecimento do ambiente de manufatura; Disponibilidade para viagens.
  • Responsabilidades: Identificar e compreender as tendências da indústria e mercado de atuação, traduzindo necessidades em oportunidades de negócios, e compartilhando com as demais áreas da empresa; Elaborar e executar planos para o cumprimento de metas de vendas, prospecção e ampliação de carteira de clientes e negócios, bem como acompanhar novas oportunidades; Visitar e acompanhar vendedores e clientes nos mercados foco, identificando novas oportunidades de expansão de vendas e capilaridade geográfica; Fortalecer o relacionamento com clientes atuais de tooling manufacturing , garantindo um suporte técnico comercial eficiente e satisfatório; Estabelecer parcerias estratégicas para maximizar as vendas e a rentabilidade da divisão; Avaliar novas linhas de produtos e negócios, representadas e/ou fornecedores, em conjunto com equipe de gestão de produtos; Elaborar plano de marketing de seu negócio específico, em alinhamento com direcionamentos dos verticais globais, com suporte de equipe de marketing e/ou mercado local; Acompanhar indicadores de performance e propor melhorias contínuas nos processos comerciais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado