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Gerente de negócios ii - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atribuições principais: Integrar um time de Gerentes de Negócios, organizados por Squads com atuação no BRASIL, em clientes com escopo nacional e internacional, garantindo os KPI´s de Vendas e Resultado; Organizados por Growth Units com atuação no BRASIL, será responsável pelo planejamento da Growth Unit designada.
Ser a principal interface executiva com cliente, atuando em todas as camadas; Definir a estratégia comercial do seu foco de atuação junto com o Diretor Executivo de Vendas; Focar nos serviços seguindo a estratégia de volumes, campanhas e regiões da empresa; Realizar Prospecção, Venda, Negociações e Relacionamento com o cliente; Manter relacionamentos técnicos/comerciais com os clientes, abordando suas necessidades técnicas trazendo soluções e resoluções técnicas antecipando movimentações estratégicas; Encontrar oportunidades para expandir os serviços dentro dos clientes fazendo upsell e cross-sell; Acompanhar a execução do resultado de sua carteira; Assegurar que o CRM esteja sempre atualizado, com os dados de seus clientes, prospects, agendas e visitas, seguindo todas as etapas e processo de venda com artifícios e requisitos técnicos enriquecidos, a fim de direcionar a estratégia da venda no momento inicial; Manter a relação entre Pré-Vendas, Delivery, Comercial e Cliente alinhadas com a expectativa da empresa e foco no cliente, possibilitando uma entrega técnica alinhada com a necessidade do cliente; Garantir bom relacionamento com os clientes de sua carteira, realizando regularmente visitas, participação em reuniões de status, puxando o comitê executivo geral (alinhado com o delivery) e conversando com seus pares que realizam o atendimento dos serviços de forma semanal (visão de pontos importantes do serviço e atualização do resultado); Realizar o processo de Pré-Vendas, mantendo equipe de serviços sinalizada das datas corretas e informações necessárias e enviando as propostas somente após numeração; Atualizar-se com as principais soluções/produtos da companhia, possibilitando assim, uma continuidade na evolução técnica das entregas a serem realizadas nos clientes, unindo o que há de novo no mercado, o negócio fim do cliente e as soluções entregues pela companhia; Garantir a satisfação do cliente e a reputação da Meta; Apoiar no entendimento da estratégia e planejamento dos clientes, e das decisões estratégicas para as contas; Requisitos: Mandatória experiência com Gestão de Times Comerciais; Inglês fluente; Experiência em vendas de soluções complexas, orientada a resultados, com influência no mercado de atuação e com profunda experiência com Portfólio de Transformação Digital; Profundidade na base de clientes e deverá se relacionar fortemente com todas as áreas do cliente bem como as áreas internas da Meta, mantendo uma cultura de agilidade e velocidade para obter crescimento de pipeline, vendas, resultado e clientes felizes, recomprando e indicando.
Atuar ou já ter atuado como Gerente de Negócios com experiência em vendas de serviços em TI como: Customer Experience & Design Business Agility Gestão Lean de portfólio e governança ágil Cultura e Gestão de Mudança Desenvolvimento de Software Engenharia e Qualidade de Software Arquitetura Evolutiva Estratégia Digital Corporativa Inteligência Artificial e Machine Learning Governança & Arquitetura de dados Data Analytics AMS ERP / SAP Perfil Hunter/Farmer, precisamos de experiência com ambos, pois vai atuar em fechamento de negócios em empresas NewNames e também gerenciar uma base de clientes.
Experiência em gestão de orçamento, precisa conhecer bastante números, domínio em Excel é importante.
Localização da posição: Para a região Sudeste a pessoa deverá residir em São Paulo; e Para atender a região Sul deverá residir no Rio Grande do Sul ou Paraná.
Disponibilidade para viagens frequentes para visitas aos clientes.
Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores? Somos pessoas servindo pessoas Pensamos e agimos como donos Temos gana por performance Crescemos e aprendemos juntos Buscamos excelência e a simplicidade Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta! #J-18808-Ljbffr
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Quantidade de Vagas
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