Vaga de parceiro

Gerente De Negócios E Serviços Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
  • Fomento de digitalização de clientes.
  • Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.
  • _- Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade, disponibilidade de atendimento e correta aplicação de regulamentações, legislações e procedimentos estabelecidos pelo Banco.
  • _**Responsabilidades e atribuições**:- Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes.
  • _- Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
  • **Requisitos e qualificações**:- Ensino Médio / Técnico _**_Pré-requisito_**- Graduação _**_Desejável_**- Certificação CPA 20 - ANBIMA _**_Pré-requisito_**- Certificação Habilidade em Pacote Office _**_Desejável_**- Experiência na área comercial/atendimento a clientes será um diferencial.
  • _**Informações adicionais**Benefícios Santander:- VR- VA- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Vale Transporte- Participação nos Lucros- Previdência Privada- Auxílio Creche / Baba- Seguro de Vida- Bolsas de Estudos- Remuneração variável- Extensão Licença Maternidade- Extensão Licença Paternidade- Gympass / Total PassO Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar.
  • Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
  • Quer ser chama? Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
  • É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
  • É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
  • É ser simples, pessoal e justo.
  • Se isso te chama, vem pro Santander!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado