Vaga de parceiro

Gerente De Mídias Sociais - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Alinhada com as ODSs da ONU, a All Set acredita que pessoas melhores constroem um mundo melhor (Better People Design a Better World), assim, nossa missão é pautada em desenvolver talentos e criar oportunidades que impactem positivamente outras pessoas, clientes, marcas e o mundo ao nosso redor.
  • Arte, Motion, 3D, Copy, CRM, Web & Tech, Planejamento e Estratégia são atualmente nossas frentes de trabalho.
  • O que estamos buscando? - Pessoa de Social que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo; - Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe, adaptabilidade e que traga ideias inovadoras; - Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Quais serão as principais responsabilidades: - Criar e gerenciar uma estratégia integrada para cada canal de mídia social, adaptando o conteúdo e a abordagem de acordo com as características e perfil da empresa; - Realizar pesquisas e análises para entender o comportamento do público em diferentes plataformas, segmentando audiências para campanhas mais eficazes; - Planejar, criar e otimizar conteúdos específicos para cada canal, garantindo que sejam relevantes, envolventes e consistentes com a identidade da marca; - Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências, algoritmos e ferramentas nas plataformas de mídia social e mudanças no comportamento do consumidor; - Trabalhar em conjunto com equipes de design, redação e vídeo para criar conteúdo visualmente atraente e envolvente; - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes mídia, desenvolvimento e análise de dados para garantir a coesão e eficácia das estratégias; - Produzir relatórios detalhados pós Campanha, avaliando o desempenho em relação aos objetivos estabelecidos; - Fazer ajustes contínuos nas estratégias com base nos insights obtidos das análises; - Identificar oportunidades de inovação e diferenciação.
  • Requisitos Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas; Fortes habilidades de gerenciamento e organização de projetos; Habilidade de compor narrativas (Storytelling); Experiência prévia com gerenciamento de times; Capacidade de gerar ideias inovadoras para conteúdo e campanhas; Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças nas tendências e nas necessidades do mercado; Familiaridade com plataformas de gerenciamento de mídias sociais e ferramentas de análise, como Google Analytics ou similares; Experiência prévia com ambiente de agência.
  • Desejável Experiência com metodologias ágeis.
  • Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição (Cartão Swile); Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio Creche/Babá; Plataformas de desconto; Parceria com escola de idiomas; Wellhub; Day Off de Aniversário; Seguro de vida.
  • Outras Informações Vaga CLT no modelo híbrido (presencial e remoto) - Itaim Bibi, São Paulo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado