Vaga de parceiro

Gerente de Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia: Realizar o planejamento estratégico; Elaborar e colaborar na construção da jornada utilizando diversas fontes de dados; Gestão de equipe; Trazer referências de mercado para manter todos do time de mídia atualizados; Negociar com os principais parceiros; Fazer apresentações aos clientes; Analisar concorrências; Realizar pesquisas através dos softwares específicos de mídia; Estabelecer fortes relações entre parceiros e profissionais da agência.
  • Requisitos e qualificações O perfil que buscamos: Ensino superior completo; Experiência com mídia atuando em on e off; Domínio na operação das plataformas digitais: Google (Search, GDN & Youtube) ; Social Ads (Facebook, Instagram, Tiktok, LinkedIn, Pinterest etc.
  • ), programática, DV 360; Domínio na operação das plataformas de mensuração, como Google Analytics; Experiência com liderança e gestão de pessoas; Experiência em planejamento estratégico; Experiência em elaboração de planos de mídia; Experiência com tratativas junto ao cliente (negociação, alinhamento, reports mensais, entre outros); Experiência com controles e processos; Conhecimento avançado em ferramentas de apresentação; Conhecimento avançado em Excel.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado