Vaga de parceiro

Gerente De Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Liderança e gestão de pessoas.
  • Na Bold, valorizamos o otimismo e o entusiasmo.
  • Nossos colaboradores têm atitude mão na massa, foco em resultados sustentáveis, ética e respeito pelo cliente e são gente que gosta de gente.
  • Buscamos um(a) profissional que se identifique com nossos valores e tenha boa comunicação, goste de trabalhar em equipe, seja flexível, tenha atitude positiva e bom relacionamento profissional.
  • Vaga em regime home office.
  • Responsabilidades Elaboração e defesa de planejamento estratégico de mídia em campanhas multicanais (branding e performance), incluindo a definição de objetivos, audiência, formatos e métricas; Elaboração de plano tático de mídia e cronograma de campanha/veiculação; Liderança de equipe na implementação dentro das plataformas; Definição de estrutura de campanhas, teste A|B, segmentações; Operação de ferramentasde mídia (facebook ads, Empresa importante ads, linkedlin ads, mídia programática, twitter ads etc); Controle de investimento por canal, clientes, campanhas; Garantir o monitoramento e otimização das campanhas ativas com base em KPIs; Interface com o cliente, parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia; Análise quantitativa e qualitativa dedados, inclusão de insights em relatórios executivos, acompanhamento de KPIs.
  • Gerenciamento de Projetos; Capacidade de priorização; Planejamento de audiência de forma estratégica, visando os melhores canais/formatos para cumprir metas de marcas ou produtos (awareness, leads, vendas); Apresentar inovação e criatividade em soluções que sejam estratégicas para cumprir os objetivos de marca; Acompanhamento de planejamento estratégico de marcas e produtos; Gestão de pessoas e capacitação; Visão de negócios e conectar os KPIS de mídia com as necessidades do cliente; Capacidade de anteciparproblemas e rapidamente reverter cenários negativos; Gestão de crise.
  • Competências Técnicas Inglês Intermediário; Excel Avançado; Experiência no planejamento e operação de campanhas de mídia.
  • Pleno conhecimento de plataformas, formatos, objetivos e canais digitais (facebook ads, Empresa importante ads, linkedlin ads, mídia programática, twitter ads, search, shopping, display, YT etc); Capacidadade de analisar dados e tirar insights a partir dos resultados; Visão Sistêmica; Certificações Empresa importante e Facebook; Conhecimentos sobre Tags de conversões (Facebook e Empresa importante); Conhecimento avançado em Empresa importante Analytics; Conhecimentos avançado sobre modelos de atribuição; Competência Comportamentais Ser crítico e analítico; Facilidade de comunicação e expressão; Capacidade de organização; Senso de responsabilidade e autogestão; Liderança; ? Proatividade; Resiliência; Habilidade de negociação (prazos de entregas, com clientes internos e externos).
  • Formação Superior completo em Publicidade, Engenharia, Administração, Marketing

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado