Vaga de parceiro

Gerente De Mídia (Digital) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.
  • Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.
  • No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech , além de Consultoria nestas disciplinas.
  • Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
  • Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.
  • Overview Participar ativamente em reuniões com clientes e servir como referência de conhecimento técnico para eles e para a equipe; Negociação com os veículos de mídia e Adservers; Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas; Manter o fluxo dos processos e prazos; Identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha dos clientes; Gestão financeira das campanhas; Determinar a melhor combinação de canais de mídia para estratégias das marcas; Gerenciar a compra, otimização e melhoria das campanhas digitais; Relatar regularmente os resultados das campanhas; Liderar o time de mídia para a melhor gestão de pauta entre as atividades a serem desenvolvidas; Negociar com canais de mídia para fechar negócios competitivos; Gestão de verbas e pacotes.
  • Responsibilities Gerenciar o time de operação da área, mantendo contato direto com o cliente para alinhamento de briefings, implementação de ferramentas e análises de campanhas, fazendo também a conexão entre veículos e outras agências criativas.
  • Qualifications Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc); Comportamento do consumidor; Pesquisa de mercado; Conhecimento de Pacote Office; Experiência com serviços financeiros e mercado de investimentos; Inglês Avançado/Fluente.
  • Additional information Assistência médica e odontológica Seguro de vida Cartão alimentação e refeição flexível Auxílio internet (ou auxilio home office) Auxílio-creche Modelo de trabalho híbrido Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar Day off de aniversário Day off de aniversário de filhos Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação Descontos em farmácias #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado