Vaga de parceiro

Gerente De Midia (Branding) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, incluindo alguns dos maiores anunciantes do Brasil.
  • Nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas faz da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo.
  • Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças conosco! Overview Estamos em busca de um(a) Gerente de Mídia para liderar uma das contas mais estratégicas da agência.
  • Essa posição tem foco em Branding , Awareness e uma pitada de Performance .
  • O candidato ideal deve possuir uma visão 360º de mídia , domínio em TV Aberta e Digital , além de perfil ágil, organizado e com excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
  • Responsibilities Liderar e coordenar um time de 7 pessoas.
  • Desenvolver e implementar estratégias de mídia on e off-line.
  • Focar em campanhas de Branding e construção de marca.
  • Planejar, analisar e otimizar campanhas em TV Aberta e canais digitais.
  • Ter experiência com estratégias que envolvam não só TV linear, mas também Streaming e Connected TV.
  • Realizar apresentações estratégicas para stakeholders globais, usando o Inglês em momentos-chave.
  • Acompanhar resultados e indicadores de desempenho (KPIs), com visão analítica.
  • Colaborar com áreas internas e externas, garantindo alinhamento e fluidez nos processos.
  • Promover o desenvolvimento do time e apoiar na gestão de pessoas.
  • Realizar mapeamento de inovação e oportunidades de forma constante.
  • Qualifications Experiência consolidada como Gerente de Mídia.
  • Forte conhecimento em TV Aberta e estratégia digital.
  • Perfil estratégico, com visão 360º e pensamento de negócio.
  • Inglês avançado, com segurança para apresentações e interações globais.
  • Habilidade para lidar com clientes exigentes e ambientes dinâmicos.
  • Ótima capacidade de organização, priorização e execução.
  • Ferramentas e Plataformas Desejadas Obrigatórias Ibope, TGI, Commspoint, Instar, Monitor Evolution, Conscor Meta Ads, Google Ads, DV360, TikTok Ads Diferenciais Experiência com Amazon Ads e Mercado Livre #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado