Vaga de parceiro

Gerente De Marketing - Foz do Iguaçu / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Profissional responsável pelo atendimento ao cliente, captação, filtragem e desenvolvimento das instruções que serão executados pela equipe.
  • Deve treinar os profissionais que farão parte do departamento, além de mantê-los sempre bem informados.
  • Em casos que o gerente de marketing possua conhecimento técnico na área de designer, ele pode atuar como Diretor de Arte, propondo a identidade visual da empresa.
  • Se encarrega da comunicação e imagem interna e externa da empresa.
  • Este profissional também é encarregado de coordenar as promoções, campanhas e demais ações relacionadas a comercialização de produtos e comunicações que a empresa deseja realizar com seus clientes e interessados em datas comemorativas, feriados e dias úteis.
  • Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios além de realizar pesquisas de mercado a fim de entender o nível de satisfação do cliente.
  • O trabalho do Gerente de Marketing também contempla as relações com o mercado se comunicando sempre com agências de turismo, hotéis e potenciais parceiros ao negócio.
  • **Perfil do Gerente de Marketing**- **Pontualidade; **- **Responsabilidade;**- **Flexibilidade; **- **Resiliência;**- **Habilidade em Negociação; **- **Espírito de liderança; **- **Proatividade;**- **Agilidade; **- **Ética;**- **Habilidades de relacionamento; **- **Organização;**- **Disciplina; **- **Paciência;**-**Determinação; **- **Autoconhecimento;**- **Conhecimento das tendências do mercado; **- **Fácil adaptação àsnovas tecnologias; **- **Sempre buscar oportunidades de negociações para redução de custos; **- **Bom relacionamentocom fornecedores; **- **Processo de tomadade decisão baseado em métricas; **- **Gestão de risco nacadeia de suprimentos; **- **Comunicação respeitosa; **Atividades do Gerente de Marketing:- Conhecer o perfil do consumidor; - Planejar e executar a comunicação da empresa; - Gerenciamento de comunicação; - Traças objetivos e metas de comunicação; - Desenvolver e gerenciar campanhas promocionais; - Definir canais e formas de atrair novos clientes; - Analisar e mensurar resultados de campanhas; - Gerenciar produção de mídia; - Gerenciar canais como redes sociais e websites; - Gerenciar fornecedorescomo gráficas, agências de publicidade e marketing; - Estar atento a tendencias de comunicação e aos concorrentes; - Atrair clientes para aloja (processo de venda finalizado pela equipe de vendas).
  • - Posicionar a empresa e maximizar a sua participação no mercado; - Gerenciar equipe de marketing; - Planejar e executar eventos e campanhas promocionais em conjunto com equipe de vendas; - Buscar oportunidades eparcerias benéficas que possam gerar mais vendas; - Desenvolver materiais publicitários junto à equipe de marketing; - Supervisionar contratos publicitários; - Planejar, executar e acompanhar as atividades do cargo; - Estabelecer cronogramadas atividades do departamento; - Solicitar apoio do Departamento Comercial quando necessário no que se refere a promoções ou liquidações de produtos; - Estabelecer contato próximo com Fornecedores e Marcas comercializadas para a empresa para obter apoio em campanhas; - Coordenar alianças estratégicas com parceiros do negócio; - Coordenar alianças cominfluenciadores digitais e demais personalidades ou empresas parceiras; - Realização de campanhas internas ou externas de acordo com os objetivos da empresa; - Supervisionar a guardae o fácil acesso ao almoxarifado de materiais relacionados ao marketing; - Gerenciar a comunicação interna e externa da empresa;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado