Vaga de parceiro

Gerente De Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional garantirá a execução das campanhas de 2025 e planejará as estratégias para 2026, assumindo responsabilidade por entregas e OKRs.
  • Responsabilidades:Criar e estruturar um plano estratégico de marketing para atendimento B2B enterprise (vendas de serviços).
  • Criar e executar campanhas digitais e offline inbound e outbound.
  • Configuração e criação de modelo de ofertas com foco em visão comercial estratégico.
  • Coordenar eventos e feiras, acompanhando métricas e ROI.
  • Desenvolver estratégias de endomarketing para engajamento interno.
  • Utilizar ferramentas de CRM para acompanhamento de leads e métricas.
  • Gerenciar agências e fornecedores, garantindo execução eficiente das demandas.
  • Planejar estratégias de médio e longo prazo, alinhadas aos objetivos da empresa.
  • Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
  • Experiência em marketing e endomarketing, preferencialmente no setor de TI, com comprovada atuação.
  • Conhecimento em Google Analytics, SEO, SEM, ABM e CRM (Bitrix ou similar).
  • Habilidade para criar campanhas criativas.
  • Perfil estratégico, organizado e pró-ativo, com foco em resultados.
  • Diferenciais:Experiência com marketing de conteúdo e copywriting.
  • Inglês avançado para demandas globais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado