Vaga de parceiro

Gerente de Marketing - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso compromisso é levar tecnologia de ponta aos produtores ao redor do mundo.
  • Estar perto das pessoas nos torna uma empresa com um olhar humano, e estar conectados com o campo nos dá a força que só a terra pode oferecer.
  • Por isso, mantemos essa conexão com o campo e com as pessoas, pois acreditamos que só assim podemos criar um ambiente agradável para nossos colaboradores e oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes.
  • Principais Responsabilidades: Estruturar e liderar o planejamento de marketing, com ações voltadas para crescimento, posicionamento e apoio às metas comerciais.
  • Garantir a execução de campanhas eficazes, acompanhando o desempenho e promovendo ajustes contínuos para potencializar os resultados.
  • Fortalecer o relacionamento com a base de clientes, estimulando a fidelização e novas oportunidades de negócio.
  • Ampliar a visibilidade da marca por meio de iniciativas direcionadas aos diferentes canais e perfis de público.
  • Atuar de forma estratégica com parceiros, apoiando iniciativas conjuntas que contribuam para o desenvolvimento de ambos os lados.
  • Transformar dados e informações em insights que apoiem decisões mais assertivas e sustentáveis.
  • Liderar, desenvolver e engajar o time de marketing, promovendo uma atuação colaborativa, criativa e orientada a resultados.
  • Requisitos: Formação superior completa em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
  • Experiência consolidada em posições de liderança na área de marketing.
  • Visão estratégica, foco em entrega e capacidade analítica para tomada de decisão.
  • Excelente habilidade de articulação com outras áreas e parceiros externos.
  • Perfil propositivo, com pensamento voltado para soluções e crescimento sustentável.
  • Diferenciais: Vivência em ambientes com múltiplos canais de atuação e metas desafiadoras.
  • Experiência em empresas que atuam com rede de parceiros ou canais indiretos.
  • Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas à estratégia, marketing ou gestão de negócios.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado