Vaga de parceiro

Gerente De Marketing - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.
  • Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que, juntos, nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
  • Responsabilidades e atribuiçõesLiderar a área de Marketing com foco em estratégia integrada de comunicação, garantindo o alinhamento com os objetivos do negócio e fortalecendo o posicionamento das marcas em todos os canais (digital, mídia, trade marketing, branding, entre outros).
  • Planejar e executar ações em mostras de decoração, feiras do setor, campanhas publicitárias, produção de conteúdo e convenções, assegurando a entrega de ponta a ponta.
  • Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing, em parceria com as áreas de vendas e canais B2B, promovendo campanhas promocionais, participação em eventos e consistência da identidade visual nos showrooms.
  • Gerenciar o desenvolvimento de conteúdo e campanhas para canais digitais e offline, ampliando a visibilidade da marca e promovendo engajamento com o público-alvo.
  • Garantir a consistência da identidade visual das marcas e do portfólio de produtos em todos os materiais de comunicação e pontos de contato com o mercado.
  • Atuar de forma ativa nas reuniões de vendas e planejamento estratégico, contribuindo com análises de desempenho, dados de mercado e insights para impulsionar os resultados.
  • Desenvolver, liderar e inspirar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance, crescimento profissional e alinhamento com os objetivos organizacionais.
  • Gerenciar o relacionamento com a imprensa, fornecedores, influenciadores e parceiros estratégicos, assegurando presença relevante da marca em eventos e ações de relações públicas.
  • Liderar estratégias de branding, garantindo um posicionamento forte e coerente das marcas no mercado.
  • Supervisionar a atuação de agências e parceiros terceirizados, assegurando qualidade, prazos e aderência à estratégia.
  • Estreitar o relacionamento com os canais B2B/B2C, assegurando que todas as iniciativas estejam alinhadas à proposta de valor da empresa.
  • Gerir o orçamento da área com foco em eficiência, alocação estratégica de recursos e retorno sobre investimento.
  • Estruturar e liderar estratégias de parcerias e marketing de influência, fortalecendo o ecossistema da marca e garantindo sua correta execução.
  • Requisitos e qualificaçõesVaga CLTTrabalho Híbrido (2 a 3x presencial)Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Desejável especialização.
  • Experiência com estratégias e técnicas de marketingExperiência com Mídia Social e DigitalExperiência com Gestão de Marketing 360ºGestão de Pessoas - requisito obrigatórioExperiência com atendimento ao mercado B2BInglês avançadoPacote Office avançadoResidir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, etc.
  • )Endereço: Galleria Corporate - AV.
  • CARLOS GRIMALDI, Nº 1701, II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP 13091-000 (Ao lado do Shopping Galleria)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado