Vaga de parceiro

Gerente De Marketing - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A atuação do gerente de marketing deve ser energética, apaixonada e ambiciosa no atingimento de resultados, com proatividade e intensidade com velocidade nas proposições e execuções.
  • Experiência prévia com marketing digital e meios efetivos e criativos de comunicação e design são imprescindíveis para sua atuação.
  • **Responsabilidades e atribuições**:- Gerenciamento de uma equipe multidisciplinar de comunicação e marketing digital (design, edição de vídeo, tráfego, copy, social media, jornalismo); - Planejar e implementarestratégias de produtos e comunicação; - Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade (Google Ads e Facebook Ads); - Acompanhar e garantir o atingimento das metas de performance de exposição (views), leads captados, CAC, Churn, ROI, CPL, Conversões; - Elaborar, propor e acompanhar com análise crítica estratégias de marketing e atuar alinhado com o comercial e diretoria; - Gerir pesquisas de NPSe Persona com clientes e distribuir planos de ações em conjunto com as áreas; - Garantir a execução doendomarketing e comunicação institucional; - Testar e coordenar estratégias de marketing diferentes para descobrir de formas mais efetivas de atuação; - Monitorar e analisar métricas da área e estruturar planos de ações; - Desenvolvimento de Campanhas Digitais e administração de orçamento; - Analisar oportunidadesem cada etapa do funil de marketing e vendas, identificando ações específicas para cada uma delas; - Atuar junto ao setor comercial na relação, negociação, fidelização e retenção de clientes; - Analisar dados históricos para auxiliar a diretoria na tomada de decisões estratégicas; - Executar o planejamento estratégico de produtos para atuar no GO TO MKT performance e geração de demanda.
  • - Planejar e executar diretrizes e planos comerciais e de marketing online, alinhando desde o sortimento das categorias à política de precificação nas principais mídias; **Benefícios**: a combinar**Requisitos Necessários**:**Requisitos e qualificações**:- Excelente capacidade de gestão de pessoas e desenvolvimento; - Excelente comunicação oral e escrita; - Excelente organização e planejamento; - Excelente gestão de tempo e prazos; - Capacidade analítica eanálise crítica; - Criatividade;- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração; - Mínimo de 3 anos de experiência profissional em posição de liderança; - Desejável experiência no setor educacional; - Desejável conhecimentoem Salesforce e Marketing Cloud.
  • - Experiência em Comercialização através de plataformas digitais; **Sobre a empresa**: Tradicional empresa no segmento de educação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado