Vaga de parceiro

Gerente de Marketing - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Analisar tendências do mercado, participando de feiras, pesquisando em fontes diversas Analisar fatores econômico-financeiros, verificando a situação mercadológica e as potencialidades de ação da empresa.
  • Estabelecer metas e indicadores de desempenho, tomando por base análise das ações anteriores e situação do mercado atual.
  • Planejar ações para promoção da imagem institucional, checando com a diretoria o planejamento estratégico da empresa.
  • Suporte para estratégia de expansão online; Planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários) estimando custos e provisionando retorno.
  • Elaborar e gerir orçamento anual, atrelado ao planejamento (brandingbook e Jornada do Cliente) de MKT.
  • Revisar planos de ação do setor, para certificar-se da correção e/ou proceder com as alterações necessárias.
  • Identificar novos mercados consumidores Implantar metas e indicadores de desempenho, divulgando para a equipe de trabalho e explicando os procedimentos.
  • Acompanhar o resultado de campanhas de vendas e promoções checando os resultados e passando o feedback para a equipe Monitorar e analisar o Marketingshare através das pesquisas de NPS; Avaliar os resultados obtidos com as ações implementadas, consultando equipe de trabalho, para identificar falhas e promover atualização dos planos, metas e indicadores.
  • Avaliar desempenho da mídia quanto a divulgação da imagem institucional, verificando os resultados e comparando com o planejado, para promover alterações necessárias, através do engajamento das redes sociais; Dar suporte na elaboração do plano estratégico fornecendo as devidas informações referentes à área de marketing, através das pesquisas do cliente; Apresentar relatórios de resultados, para dar ciência à diretoria das ações e resultados da área.
  • Negociar condições e prioridades de projetos da área, junto à diretoria, para viabilizar suas ações e resultados.
  • Representar a empresa publicamente.
  • Dimensionar a equipe e identificar necessidade de pessoal, avaliando as atividades e pessoal existente, para solicitar contratação.
  • Examinar currículos e entrevistar candidatos, junto ao RH, para proceder a seleção de profissionais.
  • Autorizar pagamentos, checando os valores e objetivos, para cumprir com os compromissos financeiros da empresa.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado