Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Liderar e supervisionar todas as ações de marketing.
-
Gerir a interface entre as áreas de marketing, pessoas, expansão, operações e clientes, garantindo a integração da comunicação.
-
Coordenar o endomarketing.
-
Atuar como ponte entre conteúdo e vendas, desenvolvendo materiais que suportem a jornada do cliente e otimizem a conversão.
-
Analisar indicadores de marketing e vendas para ajustar estratégias e garantir resultados consistentes.
Requisitos para participar do processo
-
Dominio de ferramentas de gestão de tráfego pago (google ads e outras).
-
Experiência com plataformas de automação de marketing (hubspot e rd station).
-
Ter liderança e capacidade de influenciar equipes, com comunicação clara e assertiva.
-
Superior em marketing, comunicação social, administração ou áreas correlatas.
-
Desejável especialização em marketing digital, gestão de negócios ou similares.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado