Vaga de parceiro

Gerente de Marketing - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição Desenvolver e executar a estratégia de marketing integrada (brand + growth), alinhada aos objetivos de negócio.
  • Planejar, coordenar e otimizar campanhas de aquisição (inbound, outbound, performance e canais orgânicos).
  • Construir e monitorar KPIs como CAC, LTV, churn, pipeline de vendas e funil de conversão.
  • Garantir a consistência da marca em todos os canais e pontos de contato.
  • Evoluir a estratégia de branding para fortalecer o awareness da empresa no mercado SaaS/EdTech.
  • Gerenciar a identidade visual e o tom de voz da marca, alinhando-os às diretrizes estratégicas da empresa.
  • Gerenciar eventos de Roadshow e eventos parceiros que possam fortalecer nossa marca.
  • Perfil desejável Experiência sólida em Marketing Digital, Branding e Growth, com foco em B2B SaaS e/ou EdTech.
  • Histórico de atuação em empresas em fase acelerada de crescimento (startups, scale-ups ou empresas SaaS em expansão).
  • Conhecimento avançado em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de aquisição digital.
  • Experiência com SEO, mídia paga, inbound marketing, automação de marketing e data-driven marketing.
  • Domínio de KPIs de Growth (CAC, LTV, Retenção, Churn, NPS, ROAS, Pipeline de Vendas, etc.
  • ).
  • Capacidade analítica e mindset orientado para dados e performance.
  • Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes de marketing.
  • Desejável conhecimento em ferramentas como Google Analytics, HubSpot, RD Station, Salesforce, Hotjar, Mixpanel, Looker ou similares.
  • O que está sendo ofertado Remuneração compatível com o mercado de trabalho.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado