Vaga de parceiro

Gerente de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atualmente passam por um momento de forte crescimento, e por isso estamos em busca de uma pessoa altamente qualificada para ocupar a posição de Gerente de Marketing.
  • ATENÇÃO! Trabalho presencial em São Paulo, SP (Bairro da Vila Madalena) Responsabilidades: Estruturar e desenvolver toda a área de marketing da empresa; Criar e implementar estratégias de marketing digital e offline, incluindo a automação de processos e um novo site institucional; Coordenar e executar campanhas de mídia on e off-line, com foco na construção da marca e geração de demanda; Planejar e gerenciar a participação em eventos do setor (nacionais e internacionais), incluindo feiras, eventos de lançamento e ações de relacionamento; Estruturar o pitch de vendas em parceria com o time comercial, garantindo alinhamento e eficiência nas abordagens; Desenvolver e implementar estratégias promocionais e de trade marketing, alinhadas com a área Comercial; Coordenar atividades de merchandising e amostras para todos os canais da empresa; Criar e gerenciar programas de relacionamento com clientes e parceiros estratégicos; Definir e acompanhar métricas de desempenho, garantindo a análise de retorno sobre investimento (ROI) das ações de marketing; Gerenciar o orçamento da área de marketing, garantindo eficiência e maximização dos recursos; Acompanhar tendências do mercado de revestimentos e arquitetura, buscando inovação e crescimento para a marca.
  • Precisamos de alguém com: Experiência comprovada na área de marketing, preferencialmente no setor de revestimentos, arquitetura ou construção civil; Conhecimento e experiência na estruturação de estratégias de marketing offline e digital, com forte ênfase na automação de processos; Perfil analítico e estratégico, com habilidades para estruturar um departamento do zero e apresentar soluções inovadoras; Capacidade de gerenciar e executar eventos, feiras e ações promocionais; Habilidade para coordenar atividades de trade marketing e merchandising; Conhecimento em gestão orçamentária e capacidade de otimizar recursos; Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe, alinhado com áreas estratégicas como comercial e vendas; Perfil autônomo, dinâmico e com alta capacidade de entrega e adaptação a um ambiente de crescimento acelerado; Formação acadêmica completa.
  • Diferenciais: Experiência com ferramentas como Zendesk e plataformas de automação de marketing; Vivência em empresas de crescimento acelerado e estruturação de áreas de marketing; Experiência na coordenação de eventos de grande porte e planejamento estratégico de feiras e ativações de marca; Interesse e capacidade de aprendizado em estratégias de marketing digital de forma massiva e automatizada; Experiência na formação e gestão de equipes.
  • O que esperamos de você: Comunicação estruturada baseada em fatos e dados; Pragmatismo para resolução de problemas; Perfil colaborativo para apoiar o time na construção de soluções; Familiaridade com metodologias ágeis; Indignação construtiva; Liderança inspiradora e por influência.
  • Remuneração e Benefícios: Modelo de contrato CLT; Remuneração variável conforme atingimento de metas; Benefícios.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado