Vaga de parceiro

Gerente De Marketing - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Garantir a execução da Rotina, considerando os itens de controle e verificação dos procedimentos da área,assim como a realização das reuniões do GEROT; CRM: realizar cadastro de médicos e fazer acompanhamento do cadastro de pacientes, realizar ações demarketing; Comunicação: ações de comunicação com classe médica e pacientes, envolvendo os diversos canaisdisponíveis; SAC: receber e dar tratativa nas dúvidas, reclamações, sugestões e solicitações de clientes, tanto médicoscomo consumidores finais; Treinamento Técnico: realizar treinamentos de produtos e de materiais do ciclo de visita médica para forçade vendas e de produtos para os novos colaboradores, utilizando todo material técnico disponível; Doação: receber e avaliar solicitações de doação de produtos como parceria com a classe médica; Materiais promocionais: produzir folders para médicos, brindes, banners, painéis, folhetos para pacientes,anúncios, para a promoção de produtos.
  • Painel médico: manutenção do cadastro e classificação médica, dando subsídio para visitação médica einformações para análises de mercado; Novos produtos: pesquisar novos produtos, novos mercados, novos canais dedistribuição; OBZ MKT: controlar orçamento, determinar os investimentos nas ações; Ações de sell out: visibilidade da marca, relacionamento com médicos e sociedades médicas; Campanhas consumidor: visibilidade da marca, relacionamento com pacientes; Análise dados de mercado: informações de MKT, estratégias de MKT, planos de ação.
  • Marketing digital: Atualizar e manter os sites e blogs, produzir conteúdo para os canais digitais (mídiasEventos: realizar eventos presenciais e online para médicosDefinir e zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa; Garantir a integração eatualização das informações em todos os meios de comunicação e ações comoeventos e campanhas; Identificação das necessidades de negócio para a construção de briefings depesquisas primárias; Acompanhamento das entrevistas e análise das entregas finas dos dados e insights; Participar dos projetosconcepção, desenho, posicionamento, desenvolvimento e lançamento de produtos,definindo e implantando a estratégia de mkt e comunicação; Gestão da aquisição de dados secundários de mercado e análise: volume de importação, procedimentos daAnvisa, informações de volume e valores de licitações, consumo no mercado; Gestão de portfólio para inclusão de novos produtos através do desenvolvimento de parcerias comerciaiscom empresas fabricantes; Estudo de novos produtos frente aos principais concorrentes; Busca por inovações tecnológicas nos principais congressos Internacionais; Desenvolver e gerenciarcampanhas de MKT digital; Administrar todas as ações da Assessoria de imprensa emeios de comunicação; Responsável por identificar novos mercados e desenvolvimento do planejamento estratégico; Orientaçãoàs áreas de negócio na construção de seus Planos de Marketing: revisão da estratégia de segmentação demercado.
  • Produção de hotsites e conteúdo online; Realizar campanhas de mídia paga com Face Ads, Instagram Ads e Google Adwords (SME).
  • **Requisitos e qualificações**Idiomas: Desejável Inglês e Espanhol Fluentes**Requisitos**: Experiência em desenvolver pessoas; Habilidade de negociação; Desejável conhecimento avançado em Photoshop e/ou Illustrator e/ou Indesign; Experiência mínima de 8anos de atuação nos processos pertinentes área; Experiência mínima de 6anos na gestão de equipes; **Informações adicionais**Vale TransporteCesta Básica/ VASeguro de VidaParcerias em produtos ou serviçosAuxílio Material EscolarPlano de Saúde/ Plano OdontológicoTotalpassKit de NatalKit de RéveillonFesta de Final de AnoProgramas de DesenvolvimentoRemuneração variável de acordo com a política interna da CIAPresente no mercado desde 1978, fundada no Rio de Janeiro a Silimed está presente em diversos países, e com filiais distribuídas na Colômbia, México, Argentina, São Paulo e Bahia.
  • Com sede no bairro de Ipanema, e duas unidades fábris em Vigário Geral e na Rodovia Washington Luiz.
  • A Silimed tem o compromisso de ampliar seus negócios através do uso da mais avançada tecnologia, de forma a fornecer os melhores produtos médico hospitalar.
  • - Health insurance

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado