Vaga de parceiro

Gerente de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilitiesPlanejar e desenvolver peças publicitárias e de comunicação em todos os meios, definindo seu conteúdo e público-alvo, objetivando a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos e serviços em geral ou mensagens institucionais e/ou mercadológicas da empresa, de forma mais eficaz.
  • Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias e materiais de comunicação com o time interno ou agência de publicidade externa, definindo com critérios técnicos os veículos de comunicação, a linguagem e design apropriados, bem como o "timing" certo e o público-alvo, visando obter o melhor retorno e/ou projeção de visibilidade e alcance desejados dos produtos e serviços, fortalecendo a imagem da empresa.
  • Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicações visuais dos escritórios das empresas do Grupo, realizando o desenvolvimento do layout e acompanhamento da produção e instalação da comunicação visual, com o objetivo de projetar visualmente o posicionamento de marca alinhado à estratégia da empresa.
  • Atuar em parceria com o RH, desenvolvendo ações e materiais de comunicação (comunicados internos, campanhas e/ou eventos, entre outras possíveis ações) com o objetivo de contribuir com um maior engajamento e retenção dos colaboradores.
  • Gerenciar a demanda de todas as áreas para o marketing, através da plataforma GLPI, distribuindo as atividades de acordo com a responsabilidade individual de cada membro da equipe, acompanhando e monitorando os indicadores dos resultados das ações/programas implementados na área de marketing, como qualidade de entrega e prazos atendidos.
  • Realizar possíveis correções ou ajustes de operação nas ações/programas acima e, também subsidiar a Diretoria com dados e insights para mensuração do resultado e entrega de nossas metas alinhadas com a diretoria de estratégia.
  • Garantir o acesso organizado ao banco de marcas, manuais de marca, materiais de aplicação institucional, além de imagens (fotos e vídeos) de campanhas institucionais da empresa, com a finalidade de conservá-los e facilitar a consulta e utilização das áreas da empresa e parceiros.
  • Criar, acompanhar e revisar textos para materiais de comunicação institucionais e mercadológicos, visando garantir a padronização e as informações corretas, bem como o tom da comunicação para os diversos públicos da empresa.
  • Gerenciar o site e todas as redes sociais institucionais B2B, através da criação de conteúdos, interagindo com a audiência e criando estratégias de engajamento por meio de planejamento e o monitoramento dos KPIs, com o intuito de melhoria do canal de comunicação ativo, bem como o posicionamento e fortalecimento da marca do grupo e das suas empresas.
  • Planejar e realizar eventos estratégicos, promovendo a diferenciação e posicionamento da marca, com seus produtos e serviços, visando resultados de negócios e melhorando a experiência de ativação de marca para os clientes, com a possibilidade também da utilização de plataforma como uma ação de networking para os times comerciais e de relacionamento.
  • Requirements and skillsFormação Acadêmica:Superior Completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing, Gestão de Marketing & Branding ou áreas correlatas.
  • Competências Técnicas:Conhecimento avançado em estratégias e planejamento de marketing.
  • Gestão de projetos.
  • Nível avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point.
  • Conhecimento Intermediário em Pacote Adobe.
  • Gestão de Resultados.
  • Metodologias de campanhas digitais.
  • Criação e gestão de eventos.
  • Conhecimento decopywriting(escrita orientada a estratégia).
  • Gestão de Vendas.
  • Campanhas Publicitárias.
  • Planejamento de mídia On & Off.
  • Branding.
  • Análise de Dados.
  • Additional information 30 Dias de descanso remuneradoPlataforma Rede Mais Saúde + TelemedicinaPlataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais SaúdeConvênio odontológicoTotalpass#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado