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Gerente de Marketing - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing, Gestão de Marketing & Branding ou áreas correlatas.
Competências Técnicas: Conhecimento avançado em estratégias e planejamento de marketing.
Gestão de projetos Nível avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point Conhecimento Intermediário em Pacote adobe Gestão de Resultados Metodologias de campanhas digitais Criação e gestão de eventos Conhecimento de copywritter (escrita orientada a estratégia) Gestão de Vendas Campanhas Publicitárias Planejamento de mídia On & Off Branding Análise de Dados Planejar e desenvolver peças publicitárias e de comunicação em todos os meios, definindo seu conteúdo e público-alvo, objetivando a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos e serviços em geral ou mensagens institucionais e/ou mercadológicas da empresa, de forma mais eficaz.
Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias e materiais de comunicação com o time interno ou agência de publicidade externa, definindo com critérios técnicos os veículos de comunicação, a linguagem e design apropriados, bem como o timing certo e o público-alvo, visando obter o melhor retorno e/ou projeção de visibilidade e alcance desejados dos produtos e serviços, fortalecendo a imagem da empresa.
Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicações visuais dos escritórios das empresas do Grupo, realizando o desenvolvimento do layout e acompanhamento da produção e instalação da comunicação visual, com o objetivo de projetar visualmente o posicionamento de marca alinhado à estratégia da empresa.
Atuar em parceria com o RH, desenvolvendo ações e materiais de comunicação (comunicados internos, campanhas e/ou eventos, entre outras possíveis ações) com o objetivo de contribuir com um maior engajamento e retenção dos colaboradores.
Gerenciar a demanda de todas as áreas para o marketing, através da plataforma GLPI, distribuindo as atividades de acordo com a responsabilidade individual de cada membro da equipe, acompanhando e monitorando os indicadores dos resultados das ações/programas implementados na área de marketing, como qualidade de entrega e prazos atendidos.
Realizar possíveis correções ou ajustes de operação nas ações/programas acima e, também subsidiar a Diretoria com dados e insights para mensuração do resultado e entrega de nossas metas alinhadas com a diretoria de estratégia.
Garantir o acesso organizado ao banco de marcas, manuais de marca, materiais de aplicação institucional, além de imagens (fotos e vídeos) de campanhas institucionais da empresa, com a finalidade de conservá-los e facilitar a consulta e utilização das áreas da empresa e parceiros.
Criar, acompanhar e revisar textos para materiais de comunicação institucionais e mercadológicos, visando garantir a padronização e as informações corretas, bem como o tom da comunicação para os diversos públicos da empresa.
Gerenciar o site e todas as redes sociais institucionais B2B, através da criação de conteúdos, interagindo com a audiência e criando estratégias de engajamento por meio de planejamento e o monitoramento dos KPIs, com o intuito de melhoria do canal de comunicação ativo, bem como o posicionamento e fortalecimento da marca do grupo e das suas empresas.
Planejar e realizar eventos estratégicos, promovendo a diferenciação e posicionamento da marca, com seus produtos e serviços, visando resultados de negócios e melhorando a experiência de ativação de marca para o clientes, com a possibilidade também da utilização de plataforma como uma ação de networking para os times comerciais e de relacionamento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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