Vaga de parceiro

Gerente De Marketing - Anápolis / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Lidera a criação de marcas inovadoras, logos distintivos e identidades visuais coesas para novas empresas dentro do grupo, assegurando alinhamento estratégico, qualidade e compliance, além de facilitar a sinergia entre as diversas marcas e objetivos globais.
  • - Liderar a presença do grupo em plataformas de redes sociais (Instagram, Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube), desenvolvendo conteúdo envolvente, interagindo com a comunidade e impulsionando a visibilidade da marca.
  • - Analisar métricas para avaliar a eficácia das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
  • - Analisar o ambiente de mercado para identificar oportunidades, ameaças e tendências.
  • - Colaborar no desenvolvimento de estratégias inovadoras de marketing, alinhadas aos objetivos da empresa e às tendências do setor.
  • - Encarregado de liderar a criação, supervisão e contínuo aprimoramento dos indicadores na área.
  • Atua na concepção de estratégias para garantir a efetividade e relevância dos indicadores, assegurando que forneçam insights valiosos para aprimorar a tomada de decisões.
  • - Monitorar métricas de desempenho, realizar análises de ROI e apresentar relatórios regulares, propondo melhorias contínuas.
  • - Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para execução de demandas de endomarketing, para garantir uma abordagem integrada e coesa.
  • - Desenvolver e implementar processos eficazes para otimizar a execução de projetos de marketing, garantindo eficiência operacional e consistência na entrega.
  • - Gerenciar projetos como: Artes gráficas, layouts, projetos audiovisuais.
  • Testificando se estão de acordo com os padrões de qualidade e identidade visual estabelecidos, analisando se respeita as normativas da publicidade da saúde, verificando se estão de acordo com os padrões fundamentais de design e se comunica conteúdos de acordo com a missão, visão e valores de todas as empresas.
  • - Encarregado de liderar a equipe responsável pelo desenvolvimento e manutenção de websites.
  • Desempenha um papel crucial na criação de designs atrativos e na garantia de uma navegação intuitiva.
  • - Alimentar e supervisiona a constante atualização de conteúdo dos sites e da plataforma de INTRANET do grupo, assegurando informações precisas e relevantes.
  • Sua responsabilidade é proporcionar uma presença online impactante, alinhada aos objetivos estratégicos da empresa, para garantir uma experiência positiva aos usuários.
  • - Criar vídeos e fotos de alta qualidade para serem utilizados em campanhas, sites e redes sociais.
  • - Realizar cobertura de eventos, capturando momentos importantes para promoção institucional.
  • - Acompanhar e garantir as atividades da assessoria de impressa, visando reduzir os impactos de crise (positivos e negativos) midiáticos que relaciona as empresas.
  • - Realizar a gestão de contratos vigentes de prestadores de serviços relacionados ao departamento de Comunicação e Marketing tais como: assessoria de imprensa, empresa de suporte aos sites e consultoria de patente de marcas.
  • - Supervisionar e orientar a equipe de marketing, definindo metas e avaliando o desempenho.
  • - Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas alinhadas aos objetivos de negócio da empresa, com foco na geração de demanda e aumento das vendas de Material de OPME.
  • - Realizar análises de mercado e monitorar as atividades da concorrência para identificar oportunidades e ameaças, utilizando essas informações para ajustar as estratégias de marketing e vendas.
  • **INTRUÇÃO FORMAL**- Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas.
  • - MBA e/ou Pós graduação na área de Marketing Digital ou Marketing Institucional.
  • - Experiência prática acima de 8 anos no mercado.
  • **OUTROS CONHECIMENTOS**- Experiência comprovada em cargos de liderança na área de marketing, com foco em gestão de projetos e redes sociais comercial- Conhecimento sólido em estratégias de Social Media, incluindo criação de conteúdo, análise de métricas e engajamento da comunidade.
  • - Habilidades avançadas em design gráfico e produção audiovisual.
  • - Conhecimento em estratégias de marketing digital e redes sociais.
  • - Excelentes habilidades de liderança, comunicação e gestão de projetos.
  • - Sólido conhecimento das ferramentas criação e desenvolvimento de designer.
  • - Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords.
  • - Conhecimento em Marketing da Saúde.
  • - Conhecimento em Metodologias Ágeis.
  • - Conhecimento intermediário no pacote office.
  • - Disponibilidade para viagens.
  • BENEFICIOSSeu vale, vale: liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira MASTERCARD em parceria com o FLASH e V

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado