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Gerente de Marketing - São Caetano do Sul / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
: aumentar vendas, melhorar engajamento, gerar leads); Definir KPIs (ex.
: CTR, ROI, CAC, taxa de conversão) alinhados às metas; Dividir os objetivos em prazos (curto, médio e longo prazo); Desenvolvimento de material de comunicação, campanhas promocionais e ações de relacionamento; Acompanhar as tendências do mercado visando a identificar formas de melhor atender ao cliente interno e externo, apresentando sugestões; Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação; Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeiro-econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios; Realizar negociação com fornecedores para viabilização de recursos para as campanhas promocionais; Desenvolver planos estratégicos e executar iniciativas que visam promover a marca, gerar demanda, aumentar a visibilidade e impulsionar o crescimento do negócio; Colaborar com outras áreas para garantir que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos da empresa; Gerenciar orçamento de marketing, monitorando investimentos e garantindo o retorno; Avaliar o desempenho das iniciativas de marketing e propor ajustes conforme necessário; Atuar direta na concepção e presença em eventos; Garantir a consistência da identidade visual e do posicionamento da marca; Supervisionar a criação e execução de campanhas institucionais e de branding; Gerir a percepção da marca no mercado e em canais digitais; Planejar e executar estratégias de comunicação interna e externa; Gerenciar campanhas publicitárias em canais online e offline; Coordenar a relação com agências de publicidade, design e comunicação.
Pré Requisitos: Ensino superior completo; Experiência sólida em cargos de liderança na área de marketing, preferencialmente no setor de turismo, com foco em gestão estratégica e desenvolvimento de equipes; Conhecimento aprofundado em estratégias de marketing digital, geração de leads, branding e análise de métricas de desempenho; Habilidade analítica para interpretar dados e resultados, com capacidade de tomar decisões estratégicas para otimização de campanhas e recursos; Excelentes habilidades de comunicação, liderança, negociação e trabalho colaborativo; Familiaridade com ferramentas e tecnologias de marketing, além de um bom conhecimento das tendências e inovações da área; Visão estratégica e adaptabilidade, com capacidade para agir de forma proativa em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
Nossos Benefícios: Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização); Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; Seguro Vida; Vale Refeição/Alimentação R$41,75 ao dia; Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.
800 pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso portal; Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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