Vaga de parceiro

Gerente de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este(a) profissional será responsável pela gestão e criação de planejamentos estratégicos para campanhas publicitárias, garantindo que todas as iniciativas estejam alinhadas com os objetivos da agência e dos clientes.
  • Responsabilidades:· Planejamento: Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de marketing para os clientes da agência;· Performance: Acompanhar índices de desempenho das campanhas;· Gestão: Coordenar e orientar equipes, clientes e parceiros para que todos entendam e executem seu papel, atingindo os objetivos estratégicos, a satisfação dos clientes e uma operação saudável;· Pesquisa: Realizar análises de mercado e benchmark para identificar oportunidades estratégicas e traçar objetivos táticos;· Projeto: Gerenciar responsáveis por cada etapa dos projetos, assegurando que todos os recursos orçados sejam contemplados e executados e utilizados de maneira eficiente;· Orientação: Fornecer orientação para a equipe de marketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;· Cronograma: Planejar ações e prazos, antevendo atrasos e buscando soluções.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado