Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Liderança da equipe multifuncional de marketing (copy, designer, mídia, tráfego, projetos, vídeo).
-
Definição e gestão dos objetivos e indicadores da área, analisando e propondo soluções nos desvios.
-
Priorização, delegação e acompanhamento das atividades junto à equipe, considerando as decisões estratégicas do negócio e garantindo as entregas dentro dos prazos acordados.
-
Gestão do orçamento de marketing, garantindo a alocação dos recursos maximizando o retorno sobre o investimento.
-
Alinhamento das ações da área com os demais setores, trabalhando de forma integrada a área comercial e de sucesso do cliente e com gerentes de produto e especialistas.
-
Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital para os produtos da empresa.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior (desejável pós-graduação na área).
-
Experiência comprovada em gestão de equipe.
-
Experiência comprovada em posição igual ou similar.
-
Experiência trabalhando com sistemas e ferramentas google ou office.
-
Desejável conhecimento de marketing digital.