Vaga de parceiro

Gerente de Marketing - Foz do Iguaçu / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Profissional responsável pelo atendimento ao cliente, captação, filtragem e desenvolvimento das instruções que serão executados pela equipe.
  • Deve treinar os profissionais que farão parte do departamento, além de mantê-los sempre bem informados.
  • Em casos que o gerente de marketing possua conhecimento técnico na área de designer, ele pode atuar como Diretor de Arte, propondo a identidade visual da empresa.
  • Se encarrega da comunicação e imagem interna e externa da empresa.
  • Este profissional também é encarregado de coordenar as promoções, campanhas e demais ações relacionadas a comercialização de produtos e comunicações que a empresa deseja realizar com seus clientes e interessados em datas comemorativas, feriados e dias úteis.
  • Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios além de realizar pesquisas de mercado a fim de entender o nível de satisfação do cliente.
  • O trabalho do Gerente de Marketing também contempla as relações com o mercado se comunicando sempre com agências de turismo, hotéis e potenciais parceiros ao negócio.
  •   Perfil do Gerente de Marketing · Pontualidade; · Responsabilidade; · Flexibilidade; · Resiliência; · Habilidade em Negociação; · Espírito de liderança; · Proatividade; · Agilidade; · Ética; · Habilidades de relacionamento; · Organização; · Disciplina; · Paciência; · Determinação; · Autoconhecimento; · Conhecimento das tendências do mercado; · Fácil adaptação às novas tecnologias; · Sempre buscar oportunidades de negociações para redução de custos; · Bom relacionamento com fornecedores; · Processo de tomada de decisão baseado em métricas; · Gestão de risco na cadeia de suprimentos; · Comunicação respeitosa;   Atividades do Gerente de Marketing: -Conhecer o perfil do consumidor; -Planejar e executar a comunicação da empresa; -Gerenciamento de comunicação; -Traças objetivos e metas de comunicação; -Desenvolver e gerenciar campanhas promocionais; -Definir canais e formas de atrair novos clientes; -Analisar e mensurar resultados de campanhas; -Gerenciar produção de mídia; -Gerenciar canais como redes sociais e websites; -Gerenciar fornecedores como gráficas, agências de publicidade e marketing; -Estar atento a tendencias de comunicação e aos concorrentes; -Atrair clientes para a loja (processo de venda finalizado pela equipe de vendas).
  • -Posicionar a empresa e maximizar a sua participação no mercado; -Gerenciar equipe de marketing; -Planejar e executar eventos e campanhas promocionais em conjunto com equipe de vendas; -Buscar oportunidades e parcerias benéficas que possam gerar mais vendas; -Desenvolver materiais publicitários junto à equipe de marketing; -Supervisionar contratos publicitários; -Planejar, executar e acompanhar as atividades do cargo; -Estabelecer cronograma das atividades do departamento; -Solicitar apoio do Departamento Comercial quando necessário no que se refere a promoções ou liquidações de produtos; -Estabelecer contato próximo com Fornecedores e Marcas comercializadas para a empresa para obter apoio em campanhas; -Coordenar alianças estratégicas com parceiros do negócio; -Coordenar alianças com influenciadores digitais e demais personalidades ou empresas parceiras; -Realização de campanhas internas ou externas de acordo com os objetivos da empresa; -Supervisionar a guarda e o fácil acesso ao almoxarifado de materiais relacionados ao marketing; -Gerenciar a comunicação interna e externa da empresa;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado