Vaga de parceiro

Gerente de marketing shopping center - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades: Gerenciar todas as atividades de marketing, definindo estratégias mercadológicas para o incremento da frequência e da rentabilidade das lojas do shopping.
  • Efetuar o planejamento anual de campanhas/eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária.
  • Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias adequando-as à imagem do shopping.
  • Planejar ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa.
  • Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação.
  • Gerenciar o Programa de Capacitação para o desenvolvimento dos lojistas nas técnicas de varejo, bem como coordenar reuniões periódicas com a Associação de lojistas.
  • Desenvolvimento e implantação dos processos e ações de reposicionamento da marca garantindo a liderança de Market Share.
  • Atuação junto à área comercial na captação de recursos e estabelecimento de parcerias com segmentos públicos, privados, nacionais e internacionais, viabilizando negócios para clientes e empreendimento.
  • Desenvolvimento e implantação da política e processos de marketing e comunicação corporativa, junto aos mais diversos segmentos (governo, imprensa, acionistas, lojistas, consumidores).
  • Realizar a gestão do ciclo de vida dos produtos do portfólio de produtos e serviços.
  • Elaborar, planejar, implementar e acompanhar as ações de Mobile marketing e Redes Sociais.
  • Perfil Desejado: Perfil analítico; Visão estratégica / Planejamento estratégico (visão de produto); Liderança; Flexibilidade; Resiliência; Visão digital / transformação digital; Diferenciais: ser de São José dos Campos ou do Vale do Paraíba, experiência em Shoppings Centers.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado