Vaga de parceiro

Gerente de Marketing Sênior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos pioneiros, 100% brasileiros e estamos revolucionando a história do mercado de papelaria há 14 anos.
  • Presentes em mais de 10 países entre América Latina, Europa, África e América do Norte, nos desafiamos diariamente e nos perguntamos: como podemos ir além? No Brasil estamos presentes em todos os estados.
  • Nossa cultura é empreendedora e focada na criatividade e inovação.
  • Estamos crescendo nosso time e ampliando a operação.
  • Descrição da Vaga: Buscamos um Gerente de Marketing Senior responsável por liderar a estratégia de marketing 360º, com foco especial em construção de marca, redes sociais, compra de mídia, marketing de afiliados e parcerias com influenciadores.
  • O profissional será encarregado de implementar campanhas integradas que fortaleçam o posicionamento da marca, impulsionem o engajamento digital e otimizem a aquisição de clientes.
  • Principais Responsabilidades: Gestão de Equipe: Gerenciar a equipe de marketing, garantindo entrega de resultados e desenvolvimento de talentos internos Ações de Construção de Marca: Desenvolver e executar estratégias de branding que elevem a percepção da marca e garantam consistência na identidade visual e de voz/ brand experience Marketing 360º: Desenvolver campanhas integradas envolvendo digital, offline, eventos e parcerias, assegurando a coesão em todos os pontos de contato Redes Sociais: Planejar e gerenciar conteúdo orgânico e campanhas pagas nas redes sociais, garantindo engajamento e crescimento da comunidade Marketing de Afiliados: Desenvolver e gerenciar programas de marketing de afiliados, estabelecendo parcerias estratégicas e ampliando o alcance de aquisição de clientes Parcerias com Influenciadores: Identificar, negociar e implementar campanhas com influenciadores que sejam relevantes para a marca, visando aumento de visibilidade e conversão Estratégia de marketing para os pdvs com foco no mercado B2B: Elaboração, produção da identidade de material comercial e acompanhamento CRM: Implementar ferramentas e estratégia Gestão de Eventos: Organização, gestão e acompanhamento de todos os eventos presenciais e online da marca Compra de Mídia: Construção do planejamento de mídia, direcionando veículos e canais de acordo com a estratégia.
  • Criar, implementar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado