Vaga de parceiro

Gerente de marketing omnichannel - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • * Coordenar campanhas de marketing multicanal, integrando marketing digital, eventos de cibersegurança, webinars, tráfego pago, mídias sociais, e outros pontos de contato relevantes.
  • Gestão de Campanhas: * Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing que aumentem o engajamento do cliente e a conversão em todos os canais, destacando os serviços de cibersegurança oferecidos.
  • * Analisar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias para maximizar os resultados.
  • Integração de Canais: * Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, TI, atendimento ao cliente, e operações para assegurar a integração perfeita entre os canais.
  • * Implementar tecnologias e ferramentas que suportem a estratégia omnichannel, como CRM, plataformas de automação de marketing e análise de dados, com foco em segurança da informação.
  • Análise de Dados e Relatórios: * Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia das estratégias de marketing.
  • * Produzir relatórios detalhados para a alta gestão, fornecendo insights e recomendações baseadas em dados.
  • Experiência do Cliente: * Focar na jornada do cliente, identificando pontos de melhoria e desenvolvendo iniciativas para melhorar a satisfação e a fidelidade do cliente.
  • * Implementar programas de personalização e segmentação para oferecer experiências relevantes e personalizadas.
  • Gestão de Orçamento: * Gerir o orçamento de marketing, garantindo a alocação eficaz dos recursos para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
  • * Negociar com fornecedores e parceiros para assegurar o melhor valor e qualidade nos serviços prestados.
  • Educação e Sensibilização sobre Cibersegurança: * Criar e promover conteúdo educativo sobre cibersegurança para aumentar a conscientização entre os clientes e potenciais clientes.
  • * Organizar e participar de eventos e webinars sobre cibersegurança para posicionar a empresa como líder no setor.
  • Requisitos desejados: Requisitos: * Bacharelado em Marketing, Comunicação ou área relacionada.
  • * Experiência comprovada em marketing omnichannel, com histórico de campanhas bem-sucedidas.
  • * Conhecimento profundo de ferramentas de marketing digital, análise de dados e CRM.
  • * Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas.
  • * Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes.
  • * Capacidade de liderar projetos multifuncionais e gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico.
  • * Experiência com plataforma de anúncios, websites, marketing de conteúdo e mídia social.
  • * Experiência e/ou conhecimento em cibersegurança será um diferencial.
  • Competências Desejadas: * Pensamento estratégico e orientação para resultados.
  • * Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
  • * Habilidade para inovar e adaptar-se rapidamente às mudanças de mercado.
  • Diferencial: Ter experiência em empresas de Tech e/ou Cyber

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado