Vaga de parceiro

Gerente de marketing e vendas - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Sobre a vaga: O Complexo de saúde Wanda Horta oferece serviços médicos de alta qualidade, e acreditamos que o marketing e as vendas desempenham um papel fundamental para levar nossa missão ao maior número possível de pessoas.
  • O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing e comerciais que impulsionem o crescimento da empresa.
  • Este profissional gerencia a equipe comercial, monitora as metas de vendas, analisa os resultados e identifica as oportunidades de melhorias e expansão de mercado, desenvolvendo estratégias para atração e fidelização de pacientes.
  • O Gerente de Marketing e Vendastambém mantém um estreito relacionamento com as demais áreas da clínica, com os pacientes, colaboradores e stakeholders, garantindo a excelência no atendimento, nos serviços prestados e o cumprimento das metas financeiras.
  •   Formação acadêmica: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.
  •   Conhecimentos Obrigatórios: Domínio em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento em gestão de equipes e liderança; Habilidade em análise de mercado e desenvolvimento de estratégias comerciais; Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management); Legislação relacionada à área da saúde e regulamentações de clínicas.
  •   Principais Responsabilidades Gerais 1.
  • Desenvolver e implementar planos e estratégias comerciais alinhados aos objetivos da clínica; 2.
  • Gerenciar e motivar a equipe comercial, estabelecendo metas e monitorando seu desempenho; 3.
  • Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades de negócios; 4.
  • Estabelecer metas e objetivos de vendas e acompanhar o desempenho da equipe; 5.
  • Manter e desenvolver relações com clientes, parceiros e stakeholders; 6.
  • Coordenar campanhas de marketing e promoção dos serviços da clínica; 7.
  • Monitorar a concorrência e ajustar estratégias conforme necessário; 8.
  • Acompanhar e analisar indicadores de performance e sugerir melhorias; 9.
  • Elaborar e controlar o orçamento da área comercial, controlando custos e despesas; 10.
  • Assegurar a satisfação dos pacientes e a qualidade do atendimento; 11.
  • Representar a clínica em eventos e reuniões com parceiros estratégicos; 12.
  • Garantir a conformidade com as normas e regulamentos do setor de saúde; 13.
  • Preparar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a direção.
  •   Principais Atividades Específicas 1.
  • Identificar e contatar leads potenciais interessados nos serviços oferecidos pela empresa; 2.
  • Explicar de maneira clara e persuasiva os benefícios, responder a perguntas técnicas e fornecer informações detalhadas sobre os serviços prestados; 3.
  • Negociar termos e condições contratuais de forma eficaz; 4.
  • Desenvolver propostas comerciais personalizadas, considerando as necessidades específicas de cada paciente; 5.
  • Analisar, elaborar, negociar e renegociar tabelas e contratos; 6.
  • Elaborar e analisar tabelas de serviços; 7.
  • Divulgar novos produtos, serviços e especialidades; 8.
  • Acompanhar e gerir o site e demais redes sociais; 9.
  • Realizar visitas programadas às operadoras e demais empresas de interesse da clínica; 10.
  • Acompanhar e apresentar a clínica aos familiares e demais visitantes; 11.
  • Rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias; 12.
  • Acompanhar e planejar as visitas nos comércios locais da redondeza para ofertar os pacotes de serviços da clínica; 13.
  • Treinar e dar feedbacks individuais e realizar reuniões de alinhamento com a equipe frequentemente; 14.
  • Manter atualizado o site e as redes sociais; 15.
  • Mapear o mercado alvo e suas oportunidades de negociação e oferta de serviços diferenciados, prospectando novos contratos e fechamento do negócio.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado