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Gerente de marketing e vendas - Brasília / DF
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sobre a vaga: O Complexo de saúde Wanda Horta oferece serviços médicos de alta qualidade, e acreditamos que o marketing e as vendas desempenham um papel fundamental para levar nossa missão ao maior número possível de pessoas.
O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing e comerciais que impulsionem o crescimento da empresa.
Este profissional gerencia a equipe comercial, monitora as metas de vendas, analisa os resultados e identifica as oportunidades de melhorias e expansão de mercado, desenvolvendo estratégias para atração e fidelização de pacientes.
O Gerente de Marketing e Vendastambém mantém um estreito relacionamento com as demais áreas da clínica, com os pacientes, colaboradores e stakeholders, garantindo a excelência no atendimento, nos serviços prestados e o cumprimento das metas financeiras.
Formação acadêmica: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.
Conhecimentos Obrigatórios: Domínio em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento em gestão de equipes e liderança; Habilidade em análise de mercado e desenvolvimento de estratégias comerciais; Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management); Legislação relacionada à área da saúde e regulamentações de clínicas.
Principais Responsabilidades Gerais 1.
Desenvolver e implementar planos e estratégias comerciais alinhados aos objetivos da clínica; 2.
Gerenciar e motivar a equipe comercial, estabelecendo metas e monitorando seu desempenho; 3.
Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades de negócios; 4.
Estabelecer metas e objetivos de vendas e acompanhar o desempenho da equipe; 5.
Manter e desenvolver relações com clientes, parceiros e stakeholders; 6.
Coordenar campanhas de marketing e promoção dos serviços da clínica; 7.
Monitorar a concorrência e ajustar estratégias conforme necessário; 8.
Acompanhar e analisar indicadores de performance e sugerir melhorias; 9.
Elaborar e controlar o orçamento da área comercial, controlando custos e despesas; 10.
Assegurar a satisfação dos pacientes e a qualidade do atendimento; 11.
Representar a clínica em eventos e reuniões com parceiros estratégicos; 12.
Garantir a conformidade com as normas e regulamentos do setor de saúde; 13.
Preparar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a direção.
Principais Atividades Específicas 1.
Identificar e contatar leads potenciais interessados nos serviços oferecidos pela empresa; 2.
Explicar de maneira clara e persuasiva os benefícios, responder a perguntas técnicas e fornecer informações detalhadas sobre os serviços prestados; 3.
Negociar termos e condições contratuais de forma eficaz; 4.
Desenvolver propostas comerciais personalizadas, considerando as necessidades específicas de cada paciente; 5.
Analisar, elaborar, negociar e renegociar tabelas e contratos; 6.
Elaborar e analisar tabelas de serviços; 7.
Divulgar novos produtos, serviços e especialidades; 8.
Acompanhar e gerir o site e demais redes sociais; 9.
Realizar visitas programadas às operadoras e demais empresas de interesse da clínica; 10.
Acompanhar e apresentar a clínica aos familiares e demais visitantes; 11.
Rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias; 12.
Acompanhar e planejar as visitas nos comércios locais da redondeza para ofertar os pacotes de serviços da clínica; 13.
Treinar e dar feedbacks individuais e realizar reuniões de alinhamento com a equipe frequentemente; 14.
Manter atualizado o site e as redes sociais; 15.
Mapear o mercado alvo e suas oportunidades de negociação e oferta de serviços diferenciados, prospectando novos contratos e fechamento do negócio.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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