Vaga de parceiro

Gerente de marketing e vendas - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sobre a vaga: O Complexo de saúde Wanda Horta oferece serviços médicos de alta qualidade, e acreditamos que o marketing e as vendas desempenham um papel fundamental para levar nossa missão ao maior número possível de pessoas.
  • O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing e comerciais que impulsionem o crescimento da empresa.
  • Este profissional gerencia a equipe comercial, monitora as metas de vendas, analisa os resultados e identifica as oportunidades de melhorias e expansão de mercado, desenvolvendo estratégias para atração e fidelização de pacientes.
  • O Gerente de Marketing e Vendas também mantém um estreito relacionamento com as demais áreas da clínica, com os pacientes, colaboradores e stakeholders, garantindo a excelência no atendimento, nos serviços prestados e o cumprimento das metas financeiras.
  • Formação acadêmica: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimentos Obrigatórios: Domínio em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento em gestão de equipes e liderança; Habilidade em análise de mercado e desenvolvimento de estratégias comerciais; Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management); Legislação relacionada à área da saúde e regulamentações de clínicas.
  • Principais Responsabilidades Gerais Desenvolver e implementar planos e estratégias comerciais alinhados aos objetivos da clínica; Gerenciar e motivar a equipe comercial, estabelecendo metas e monitorando seu desempenho; Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades de negócios; Estabelecer metas e objetivos de vendas e acompanhar o desempenho da equipe; Manter e desenvolver relações com clientes, parceiros e stakeholders; Coordenar campanhas de marketing e promoção dos serviços da clínica; Monitorar a concorrência e ajustar estratégias conforme necessário; Acompanhar e analisar indicadores de performance e sugerir melhorias; Elaborar e controlar o orçamento da área comercial, controlando custos e despesas; Assegurar a satisfação dos pacientes e a qualidade do atendimento; Representar a clínica em eventos e reuniões com parceiros estratégicos; Garantir a conformidade com as normas e regulamentos do setor de saúde; Preparar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a direção.
  • Principais Atividades Específicas Identificar e contatar leads potenciais interessados nos serviços oferecidos pela empresa; Explicar de maneira clara e persuasiva os benefícios, responder a perguntas técnicas e fornecer informações detalhadas sobre os serviços prestados; Negociar termos e condições contratuais de forma eficaz; Desenvolver propostas comerciais personalizadas, considerando as necessidades específicas de cada paciente; Analisar, elaborar, negociar e renegociar tabelas e contratos; Elaborar e analisar tabelas de serviços; Divulgar novos produtos, serviços e especialidades; Acompanhar e gerir o site e demais redes sociais; Realizar visitas programadas às operadoras e demais empresas de interesse da clínica; Acompanhar e apresentar a clínica aos familiares e demais visitantes; Rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias; Acompanhar e planejar as visitas nos comércios locais da redondeza para ofertar os pacotes de serviços da clínica; Treinar e dar feedbacks individuais e realizar reuniões de alinhamento com a equipe frequentemente; Manter atualizado o site e as redes sociais; Mapear o mercado alvo e suas oportunidades de negociação e oferta de serviços diferenciados, prospectando novos contratos e fechamento do negócio.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado